✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

15.7.15

Frases de anime - Sailor moon


Oi gente!Sei que faz uns dias que não apareço por aqui u-u mais não esqueci de vocês  e trouxe  frases do anime Sailor Moon!Em quanto eu lia as frases para depois postar aqui para vocês eu não me aguentava de ver as frases da Sailor Moon gente ele é uma fofa >v<
Então vamos as frases \o/


"Para nós Sailors Guerreiras não importa quem é a protagonista,quando nós unimos e nossos corações se tornam um só,podemos derrotar nossos inimigos não importa o quão poderosos sejam"-Sailor Moon


"Não permitirei que machuquem jovens que amam os doces!-Tuxedo Mask



"Todas as pessoas passam por dificuldades e sofrimento.As vezes,você pode ate desejar fugir dessa solidão.Mesmo assim é preciso  resistir é viver"-Sailor Moon



"O amor é algo que você cria se preocupando e cuidando da outra pessoa"-Sailor Moon



"O Futuro é algo que você mesmo faz.Você tem que acreditar nele"-Sailor Moon



"Eu sou a mensageira da morte.Protegida pelo planeta da destruição,Saturno.A guerreira do silêncio"-Sailor Satun 



"Sempre faça a estrela do seu coração brilhar!"-Sailor Moon


"Meu sonho é ser a Sailor mais forte,para proteger as pessoas que eu amo"-Sailor Júpiter 

"Eu te dei a mão por dentro,pois junto com a morte e a destruição sempre existirá a esperança do renascimento"-Sailor Moon

"Superar obstáculos faz as garotas mais bonitas"-Sailor Moon


Foram pouquinhas mais são as melhores frases ^^

2 comentários:

  1. Yoo, eu tenho vontade de assistir esse anime.. quem sabe um dia eu pare de enrolar e comece a assistir u-u
    Kissus
    http://ptrasdeumsorriso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu super amoooo animes mahou shoujo *-----------*
      Pode assistir que você não vai se arrepender more.. :**

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020