✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

24.7.15

Frases de animes - Soredemo Sekai wa Utsukushii


Atenção!As Frases a seguir foram traduzidas,caso apresentarem
erros,me avisem pelos comentários para que eu possa arrumar!
Olá!Gente ^^  Demorei outra vez para aparecer mais tudo bem. u-u O anime escolhido por mim para essa postagem foi Sorademo Sekai Wa Utsukushii \o/ Venham comigo!



"Em frente a ela , não importa se você é um cidadão ou um nobre . Mesmo que eu seja um rei , eu me tornei um mero humano . "- Livius

"Você é o mestre do mundo, mas você nunca olhou nada. Que desperdício." - Nike Lemercier

"Chuva, vento, sol ... você traz eles com você. Toda vez que nossos olhos se encontram . Você me traz o mundo ." - Nike Lemercier

"O destino é uma coisa misteriosa . Que permite que as pessoas cheguem a seus destinos ." - Iraha Lemercier

"O mundo existe apenas para machucar as pessoas e ser conquistado. Para sobreviver , você tem que  matar seus inimigos e pegar o que quiser ." - Livius Orvinus

"O que você precisa são os sentimentos e experiências. Os sentimentos da pessoa que procura a chuva deve concordar com a pessoa que faz isso." - Nike Lemercier

"Desde que eu conheci Livi , eu comecei a amar cantar , e viver até mais do que antes. Eu estava animado e me fez crescer , então ... Então eu quero viver com ele, essa é a minha verdade.' - Nike Lemercier

"Eu quero ver você. Foi doloroso ... não vê-lo . Isso é o que eu odeio." - Livius a Nike


Por o anime não ser muito conhecido não achei muitas frases :| Mais aguardem  o próximo post! ^^

Nenhum comentário:

001 002 003 004 005 006 007 008 009 010 011 012 013 014 015 016 017 018 019 020

Postar um comentário

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**