✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

5.8.15

Frases de animes - Ouran High School Host Club



Olá gente!Estou aqui de volta com mais frases...o anime é Ouran High School Host Club esse eu ainda não vi ._. mais provavelmente é muito bom!
Vamos lá?


"Sim , eu sou o bom gêmeo, mas essa conversa me entedia ." - Hikaru Hitachiin

"Eu pensei que era , até certo ponto, uma pessoa inteligente . Quando eu percebi que eu era um idiota , realmente me surpreendeu !" - Hikaru Hitachiin

"Não toque em minha filha !" - Suou Tamaki

"Enquanto não tenho nenhuma idéia do que você está dizendo ... Eu decidi que sua imaginação não é consistente como sempre." - Kyouya Ootori

"Se você realmente quiser ganhar a amizade de alguém, em vez de vê -lo como um brinquedo  você deve respeitá-lo ." -Kaoru Hitachiin

"Eu acho que os caras que não pode se decidir ... é escória ." -Honey

"Bastardos ricos .." - Haruhi

"Saber o que você realmente gosta ... ... reconhecer e pensar em maneiras positivas para desfrutar. Não é essa a verdadeira força ?" - Tamaki Suou

"Deve estar orgulhoso de que está consciente da sua existência." - Hikaru hitachiin

"Eu me preocupava com aqueles dois , então eu fui atrás deles sem perceber ." - Fujioka Haruhi

"Ah , princesa, se o mundo acabasse neste minuto , eu ... Eu quero ser o homem a sacrificar a própria vida para protegê-la."

- Tamaki Suou

"Você deve permanecer forte, mesmo que o seu mundo pareça estar desmoronando em torno de você" -Fujioka Haruhi

"Você tomou o caráter de vilão de propósito para me ensinar uma lição , certo?" - Fujioka Haruhi

"Libertar seu espírito é algo que só você pode saber ." - Ootori Kyouya


"Talvez este é um começo para o amor ?" - Ootori Kyouya


Espero que tenham gostado u-u e eu vou tratar de assistir esse anime agora, então até a próxima postagem!

4 comentários:

  1. Eu adoro Ouran High School Host club, pena que poucas pessoas se lembram dele :(
    Adorei a frase principalmente a frase "Você deve permanecer forte, mesmo que o seu mundo pareça estar desmoronando em torno de você" da Harushi.
    Bjos


    http://secretwworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou -u- Vou tentar postar frases de shoujos pouco conhecidos.. 016

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você poderia postar do yamato nadeshiko shichi henge ?
      E outro pouco conhecido que eu AMO!!!
      Obg por responder :)

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020