✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

17.9.15

Minhas ausências no blog {Importante}


Oiee amores image
Vou tentar não deixar o post muito grande mas quero explicar os motivos das minhas ausência e que vão ficar ainda mais frequentes maas não se preocupe que tenho umas postagens pendentes e quando eu puder faço algumas outras para não deixar o blog muito sem post, certinho? 
Pensei em deixar em hiatus mas não quero "da um tempo" no blog mas pode ser que eu fique ate umas 3 semanas sem postar, ok?
Quem acompanha o blog sabe que estou gravida e nessa reta final(to com 8 meses já) tenho que ficar de repouso total por estar sentindo algumas dores mas depois faço uma outra postagem explicando e contando um pouco mais sobre a minha gestação. *-*
Quero aproveitar e pedir as postadoras que não deixe de postar na minha ausência para ajudar o blog a não ficar desatualizado... Conto com vocês. <3
Bom é isso amores, só não queria deixar vocês sem uma explicação do por que o blog ta sem postagens minhas e até uma postagem e outra.

image Bjinhos da Tha-chan :** image

5 comentários:

  1. Thays não se preocupe, o fato de você avisar já alivia, pois sabemos que você está bem, e seu bebê também, 8 meses passaram voando. Cuide-se Thays bjs o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn que bom more e sim sim passou bem rápido *-*

      Bjinhos :**

      Excluir
  2. 8 meses mas já *-* que o seu bb venha a nascer com muita saúde
    que bom que avisou assim entendemos o motivo da sua ausencia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Agora falta pouco. \o/
      Muitooo obrigada pelo carinho Andrezza-chan, você é uma fofa <3

      Excluir
  3. olha nao tem problema o seu blog vai crescer,crescer e crescer muito ao logo do tempo.bjs pra você e pra sua filha.

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020