✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

8.9.15

InstaLove - Cabelos coloridos


Oiee amores  
To começando no insta(me sigam lá: Thaysshoujo) e vim com 6 dicas de perfil com garotas que tem o cabelo colorido do instagram e que eu super indico. *-*
Essa vai ser a primeira postagem indicando a vocês alguns perfis que eu acho no insta e quero compartilhar com vocês, nesse post só tem de meninas internacionais(com perfis até orientais) mas depois vou trazer um outro indicando algumas meninas nacionais, o que acham? 
Se gostar não deixe de comentar e falar de qual perfil achou o mais color rs... Espero que gostem.

 Bjinhos :** 


Obs.: Para ir ao perfil é só clicar na imagem.

Cor de cabelo: Rosa +++
Esse é um perfil com fotos bem legais e com um tom bem pastel, o cabelo da Kayla é rosa mas com as pontas coloridas, um dos meus preferidos.

Cor de Cabelo: Verde
De Tokyo, fashion e bem divertido esse perfil sem falar que a Yomi é super lindaaa.

Cor de cabelo: Branco
Amores esse perfil é um dos meus preferidos a cor de cabelo da Luna está com um tom claro mas ela usa uns tons bem pasteis lindos e o que eu mais gostei foii o todo colorido(foto do perfil) linda e com um estilo único.

Cor do cabelo: Roxo
Acho esse bem natural e gosto dessa cor de cabelo a dona do perfil é bem estilosa e sabe tirar boas fotos sem nenhum efeito deixando a foto ainda mais linda.

Cor do cabelo: Colorido
Genteee cabelo colorido é tudo, né? Fica lindo e magico, super amoo. *-*
A dona do perfil sabe tirar unas fotos bem estilosas e legais, algumas me deixam confusas rs mas o perfil eu super recomendo assim como os outros.

Cor de cabelo: TODOS
Esse perfil é de uma loja online que vende produtos para cabelo mas o foco mesmo são apliques.
Um super achado e uma super dica para quem ama um perfil cujo o dono tem o cabelo de alguma cor ou até mesmo colorido, na maioria das fotos eles marcam a pessoa da foto e ai é só visualizar o perfil e fazer que nem eu, gostou? Então é só seguir rs.


2 comentários:

  1. Eu adoro cabelos coloridos, principalmente cabelos cinza. Dá aquele ar meio alternativo, sabe? <3

    - Uma fã de InuYasha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim vdd \o/ eu tmb gosto queria muito pintar o meu de alguma cor dessas mas o meu cabelo é muiiiito fino para passar por muita quimica e tals T.T

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020