✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

23.9.15

Liberdade Shop - Produtos orientais #2


Oiee amores 
Hoje vim com mais indicações de produtinhos da loja online Liberdade Shop com produtos orientais uma boa opção para quem não consegue achar produtos do oriente como bolinhos da sorte, doces japonese ou coreanos, salgadinhos e muitos outros além dos alimentícios.
Alguns eu irei depois trazer uma outra postagem falando com mais detalhes e fotos, ok? 
A loja é de total confiança, eles não tem nenhuma reclamação no Reclameaqui, Procon, 100% aprovação Pagseguro, 100% entregas nos Correios sem reclamação e clientes satisfeitos(e mais uma vez eu posso garanti).
Opção de pagamento com depósito bancário com 5% de desconto, boleto ou pagamento no Pagseguro; frete dos Correios (sedex ou pac) a escolha na hora da comprar.
Muitooo obrigada Liberdade Shop pelos produtos eu ameiii todos e a loja está de parabéns...SUPER INDICO ♥♥

Os produtos que recebi são todos maravilhosos e uma delicia... Com certeza vale muitoo comprar na Liberdade Shop pois os produtos tem um preço super acessível e claro é uma maneira de conseguir comprar produtos alimentícios do oriente sem precisar se preocupar em ter que vim cá na liberdade para comprar ou em algum outro lugar longe da sua casa.


1.: Orion Choco Pie = Um dos melhores doces que já provei, sem duvida esse está no top dos meus doces preferidos da Liberdade Shop ele é um bolinho recheado de marshmellow e eu super recomendo ele pra vocês. ^-^

2.: Chiclete Sortidos - Marukawa misto = Umaaaa delicia de bala, ele vem com 8 caixinhas de 4 sabores e todos os sabores são gostosos *o*

3.: Esse infelizmente eu não encontrei na loja =/ o produto é uma gelatina com um sabor beem leve, os sabores que recebi foi um de maçã verde e outro de laranja.

4.: Salgadinho torrado de arroz apimentado = Esse quem gostou mais foi o meu noivo(sou a doida dos doces e ele dos salgados rsrs) e quem gosta de coisas picantes com certeza vai gostar desses salgadinhos.

5.: Biscoitos da Sorte Doce = Na Liberdade Shop você pode contar com 3 tipos de unidades de biscoitinhos da sorte(10, 300 e 1.000). Os biscoitos da sorte são uma delicia sem falar nas sortes que vem dentro o que é muito legal e eu super amoooo, não deixem de comprar eles. - Super indico também -

6.: Chapaghetti Chajang = Macarrão instantâneo coreano, ele é muito legal de fazer e também é uma delicia e ele vem com um sache com umas coisinhas que parece e tem gosto de legumes o que é muito legal para quem não for adicionar alguma carne e o macarrão é mais gostoso ainda.
(Muito em breve irei trazer uma postagem separada dessa receita).

7.: Sushi- Making Kit -Popin Cookin = Além de gostoso me divertir muito fazendo. Esse kit é um daqueles que a gente monta usando só água e claro alguns saches que vem junto e utensílios para ajudar na hora de fazer o Popin Cookin e como vocês podem ver esse foi o kit de sushi.
Aquiii um vídeo ensinando como fazer e em breve também trarei uma postagem separada ensinando como faz e mais fotos...

Então amores espero que tenham gostado de algum produto e para aqueles que não tem uma loja de produtos orientais perto de casa como eu disse essa é uma boa opção, aquiii tem a primeira postagem onde eu falo de mais produtos da loja...Bjinhos :**



4 comentários:

  1. Moe moe ^-^ Eu quero , vou dar uma olhada na loja
    ~kisus

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Gente, que post delicioso @________@
    Felizmente, tem loja de produtos orientais na minha cidade, haha. Não tão perto da minha casa, mas tá de boa. Dá pra ir se eu estiver com MUITA vontade (raramente estou isuhgsiuhf).
    Também sou a louca dos doces *----* e esse ChocoPie parece maravilhoso
    Amei o post! Abraços~

    Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eiii Saddy-chan *-*
      Aaah que bom é tão ruim não gostar da cultura Japonesa e não ter nada na na cidade, né? Com certeza tem muitos que sofrem com isso mas felizmente temos lojas online como a Liberdade Shop aeee \\o//
      O ChocoPie é muitooo gostosoo só de lembrar dele da água na boca kkk... fico feliz que gostou e Bjinhos :**

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020