✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

2.10.15

Apresentando o meu Musuko(filho) ♥


Oiee amores  
Essa postagem estava em rascunho a algum tempo e quando eu decido já posta-la falando um pouquinho da minha gravidez para vocês acompanharem o meu filho lindo(siiim, é um menino \o/) ele resolve nascer antes do tempo, confesso até que levei um susto quando o médico me falou que o meu filho já estava nascendo kkk e claro não só eu mas o papai e a vovó também ♥. Mas confesso também que fiquei aliviada pois queria logo o meu filho em meus braços...

Vamos desde o inicio um pouco, quem acompanha o blog sabe que eu fiquei ausente essas ultimas semanas, né? Então, a minha gravidez foi um pouco difícil para mim pois eu tive hérnia inguinal e operei ano passado e com a gravidez logo em seguida não foi fácil e no finalzinho da gestação tive dores bem fortes por conta disso e por eu ser baixinha e o bebê já estava apertadinho.
A minha ida a maternidade foi uma grande surpresa por que no dia eu estava indo fazer uma consulta com o meu médico(3 semanas antes da data do nascimento) e na sala dele ele me falou que o baby ia nascer naquele dia =O o engraçado é que entre as pessoas presentes na sala( o pai, a vó e o médico) eu era a unica que estava calma e não sentia nenhuma dor(ainda bem) e por conta dos acontecimentos o meu parto foi cesária para o bem de ambos e tive que correr para a maternidade as pressas kkkk mas no fim deu tudo certo.
Agora vou mostrar algumas fotos de quando eu estava com barriga, infelizmente eu não tive muito animo para fotos então tirei praticamente nenhuma...
Na 1ª foto eu estava no com quatro meses e na 2ª foto eu já estava com oito meses.

 Depois dessa mega sessão de fotos(só 2 e ainda diz eu que to posando tipo modelo rs) vou falar um pouquinho do meu filho lindo e já sou mamãe babona de carteirinha rsrs...
Ele se chama Ethan Gabriel e nasceu no dia 09/09/2015 com 37 semanas e se for pelo papai e pela mamãe já é um otaku e vai assistir muitooos animes.


Hoje o meu garotão já está com 23 dias e a cada dia me surpreendo com cada gesto e me encanto mais e mais com essa pessoinha tão pequena que precisa de todo cuidado e amor de sua família.
É cansativo e da trabalho mas no final do dia vale cada momento e estou muito feliz em ser mãe e agradeço a Deus pela família linda e maravilhosa que eu tenho, o papai e a vovó estão me ajudando muito com o pequeno Ethan e hoje eu não seria nada sem eles. ♥


 E quem quiser acompanhar mais sobre o Ethan e essa mamãe aqui de primeira viagem me segue no Instagram que ao decorrer das semanas vou postando mais sobre a gente...

 Bjinhos do Ethan e da Tha-chan :**

6 comentários:

  1. Aiiin que amoooor ♥
    Barriguinha linda onee <3
    poxa nao tinha vontade de tirar fotos? pq nao? deveria ter feito um album! ;A;

    Ele parece tão pequenininho, olha como as roupas sao largas nele kkkk
    Muitas felicidades onee, que essa fase da sua vida seja tudo de bom ♥

    Kiss~
    http://bunny-animesespectaculares.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnnn Onee muitooo obrigadaaaa sua fofaaa *-------*
      Nyaah não tinha vontade pois não me sentia muito bem comigo mesma kkk mas tentei e tirei algumas poucas rsrs e as roupinhas eu comprei um pouco grande para dar até mais um pouquinho só que já ta tudo apertadinho tenho que comprar mais urgente >..<
      Bjinhos :**

      Excluir
  2. Olá!
    Aiiiiii~ Que bebêzinho mais fofolindoapertável *-*
    Parabéns pelo filhão lindo e fico feliz que não tenha tido maiores complicações, apesar de não ter sido uma gravidez tão tranquilo (e o Ethan ainda querer ser apressadinho hahaha)
    Enfim, que Deus abençoe todos vocês e dê sabedoria pra você, o papai e a vovó pra cuidar dessa pequena jóia :D
    Abraços~

    Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eiiii Saddy-chan *-*
      Ownnnn muito obrigada more e sim ele foi apresadinho rsrs e que Deus a abençoe tmb Saddy e obrigada mais uma vez pelo comentário... Bjinhos :**

      Excluir
  3. Que coisa mais linda! Muita saúde para esse novo menininho e para toda a família ♥

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020