✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

13.10.15

Otaku Store - Poster de animes


Oiee amores 
Vim com mais uma postagem da loja Otaku Store e desta vez vou falar dos maravilhosos posters da loja.
São diversos posters de diferentes animes como: Angel Beats; Ano Hana; Another; Toradora entre outros... Com uma qualidade excelente vocês vão se surpreender e as imagens são muito bem escolhidas para cada anime, não só dos posters mas também dos outros produtos da loja.
Vocês também podem conferir aqui uma postagem de outros produtos da loja e aqui a minha pequena lista da coleção de dvd's de animes que estou fazendo.
Super me surpreendo com os produtos da Otaku Store, além da qualidade você ainda ganha pontos para trocar por dvds, o atendimento é muito bom e tem diversos produtos de animes para amarmos muitooo rs.

E para mostrar a vocês um pouco de como é o produto e a qualidade recebi um poster LINDOOOOO da Hinata do anime Naruto e eu tenho certeza que os fãs dessa personagem vão querer também de tão linda que ela ficou no poster(ela é minha personagem preferida de Naruto e eu ameii). ♥

O tamanho é A3 (29,7 × 42cm)


Lista dos posters da loja:
Só clicar na imagem para ser redirecionado ao produto
      

      

      

      

Poster parceria - Neko Tenshi
(Veja aqui nossa entrevista com a Neko)


4 comentários:

  1. Que poster lindo!
    A imagem escolhida é maravilhosa e a qualidade parece ótima também!
    Ahazou~
    Abraços~

    Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta lindoo mesmo, né?? A qualidade é uma maravilha *---*
      Bjinhos more :**

      Excluir
  2. muito pft o poster, a imagem q escolheram é muito linda e a qualidade pft...

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim *------*
      Sem falar que a personagem já é muito linda hihi... Bjinhos :**

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020