✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

4.11.15

Recomendação Shoujo - Diabolik Lovers


Minha Opinião:.
Se você gosta de vampiros, sedução e muitooos persoagens bonitos esse é o anime certo para você.
O anime começa com uma personagem chamada Yui Komori que é deixada em uma mansão com 6 misteriosos irmãos os Sakamaki. Logo quando chega ela percebe que eles não são normais mas siim vampiros e é ai que começa a sedução pela garota. Quando eles começam a sugar o sangue de Yui nos primeiros episódios pareceu que eu estava vendo um anime meio ''picante''. Eu achei que ia ser só isso, os irmãos Sakamaki vendo a Yui como uma bolsa de sangue rsrs tentando seduzi-la e também muito sádicos, eu fiquei com muita dó dela e ela sofre muito mas ao mesmo tempo com raiva pois ela não reagia só deixava e isso me deixa nos nervos por que eu queria ver algum tipo de reação dela contra eles e com o decorrer do anime ela vai descobrindo coisas do passado deles e que não está ali por nada ou por ser apenas um sacrifício para os irmãos e pra mim o anime ficou interessante nesse ponto pois tem uma história e eu gostei muito.
Pra mim o anime deixou de ser simples e picante para um anime emocionante e com um gostinho de quero mais(e o picante ainda continua rs) e acaba com uma duvida no ar o que me deixou ainda mais querendo ver a recente(aeee \o/) segunda temporada.
Acho que nem todos vão gostar ou querer ver e no inicio eu estava até perdendo a vontade de continuar mas depois de passar a história deles e mostrar um pouco mais sobre cada um eu não parava de ver e claro eu queria saber o que ia acontecer com a Yui no final.
Então recomendo para aqueles amantes de vampiros e que amam uma sedução, sadismo e talvez um amor, aah e ela vai ter que ralar muito para conquista-los.

Pontos Negativos: Personagem principal muito sem reação(pode ser que na segunda temporada ela se mostre uma pessoa forte) e desnecessário as cenas ''picantes'' e falta de mais apego dos irmãos a Yui.

Personagem que mais gostei: Subaru Sakamaki - Só pela cor de cabelo já me encantou e sua personalidade de ''não quero saber de nada'' e misterioso/solitário mas no fundo demonstra ser um personagem frágil e o que se mostra legal com a Yui.

Minha Nota(3/5):


Sinopse:
Uma garota inocente se muda para uma mansão, onde fará sua estadia enquanto estuda. Na mansão, ela descobre que seus colegas de residência são vampiros. Os vampiros começam a sentir um desejo descontrolado em possuí-la. Não importa para onde ela tente fugir, escapar deixa de ser uma opção.

Gêneros:
Romance, Sobrenatural, Vampiro, Harém e Shoujo.

Onde Encontrar:

https://mundodoshoujo.wordpress.com/diabolik-lovers/ http://www.superanimes.com/diabolik-lovers http://yesmangas.com/manga/diabolik-lovers-anthology 


2 comentários:

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020