✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

19.1.16

Recomendação Shoujo - Akagami No Shirayuki-hime


Minha Opinião:
Akagami No Shirayuki-hime é um anime maravilhoso e eu simplesmente ameiii do inicio ao fim e já de inicio de postagem já recomendo para vocês de tanto que eu gostei rsrs.
A personagem principal se chama Shirayuki, super linda, fofa e é uma personagem forte e determinada e por causa do príncipe de sua cidade que é muitooo chato ela tem que fugir para outro lugar e nisso ela acaba conhecendo o príncipe Zen de sua cidade vizinha, o segundo príncipe do reino e totalmente determinado, corajoso e exerce super bem o seu cargo de príncipe e nisso os dois se admiram muito(pra não dizer que se apaixonam de vez kk) e ela decidi se mudar para cidade vizinha e se dedicar a a sua nova jornada ao lado de Zen e ele se tornar um príncipe ainda melhor para sua cidade e protetor da Shirayuki por que desde do inicio o que eu vi foi ele querer ficar mais perto dela e a proteger de todo custo, gentee eu amei o anime por que ele foca no romance dos dois e junto aos acontecimentos o que vai aumentando ainda mais a paixão de ambos. Além de lindos como casal os dois são feitos um para o outro aah e eu acho que tem algum drama sobre o cabelo da Shirayuki por que no inicio fez muito mistério ou é só raro pela cor vermelha mesmo rs... Amei o gráfico e a trilha sonora todinha, só tenho coisas boas a dizer do anime e o assistir em uma noite de tão legal, mas pode ser que uns goste mais do que outros e eu sou super babona em romances/shoujo então se você curte um romance tanto quanto eu vai gostar muito desse anime, aah e corre para assistir a série por que já ta saindo a segunda temporada. *0*

Pontos negativos: No meu ponto de vista nenhum, ameei o anime.

Personagem que mais gostei: O príncipe Zen - Determinado, corajoso e demonstra gostar muito da Shirayuki além de ser/demonstrar protetor e um pouquinho ciumento o que ameeei nele hihi.

Minha Nota(5/5):


Sinopse:
A história gira em torno de Shirayuki, uma garota que trabalha como médica e uma cidadã comum de Tanbarun, exceto pela rara coloração de seu cabelo, que é vermelho. Isso chama a atenção do príncipe desse reino, que a obrigada a se casar com ele. No entanto, em resposta a esse “pedido” de casamento, Shirayuki corta seu cabelo e foge de Tanbarun. Durante a fuga, ela conhece o príncipe Zen, do reino vizinho.

Gênero:
Comédia, Drama, Fantasia, Romance, Shoujo

Onde Encontrar:

https://fansubkoisuru.wordpress.com/kamigami-no-asobi/  http://yesmangas.com/manga/diabolik-lovers-anthology  

6 comentários:

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020