✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

27.5.16

Filme - Marmalade Boy


Filme: Curta-metragem
Gênero: Comédia , Drama , Romance , Shoujo
Autor: Wataru Yoshizumi
Direção: Akinori Yabe
Duração: 27min
Download: Filme + Anime

Sinopse: Miki Koishikawa possuia uma vida normal, até o dia em que seus pais lhe disseram que estão se separando e que trocariam de parceiros com um outro casal que haviam conhecido nas férias, e que todos irão morar na mesma casa. Para piorar a situação, o outro casal possui um filho da mesma idade de Miki, Yuu Matsuura...



8 comentários:

  1. Olá você poderia me enviar esse vídeo?
    Quero muito vê-lo, mas não encontro em lugar algum.
    Aguardo sua resposta.
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. More esse ai é o filme, você não está conseguindo assistir?
      Vou colocar o link do download na postagem, qualquer coisa só comentar ou entrar em contato ^^
      005

      Excluir
  2. Onde da pra assistir,o link nao é encontrado,mas obrigada pela postagem ^^

    ResponderExcluir
  3. Eu não estou conseguindo vê o filme!! :-(

    ResponderExcluir
  4. Vc precisa me enviar esse filme por favor faz meses q estou aprocura dele e não acacho. Vc pode me enviar hoje por favor

    ResponderExcluir
  5. Vc pode me enviar esse filme por favor tô loca pr assistir mas não consegui encontrar

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020