✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

10.5.16

Frases de animes - Amnesia


Oieee amorees image
E vamos com mais postagens e hoje trouxe frases do anime Amnesia, algumas frases pode não está totalmente de acordo por que tive que traduzi-las maaas podem ficar tranquilos que estão traduzidas certas só algumas que ficam sem coerência dai tenho que organizar rsrsrs... Enfim espero que gostem e semana que vem tem mais.

image image Bjinhos :** 

Sempre houve uma coisa pesada no meu coração, que me fez sofrer. Mas quando ouço sua voz ou vejo seu rosto, essa coisa começa a sumir. - Ikki

Eu não quero ver você chorar. Também não quero ver você triste ou sofrendo, quero sempre ver você sorrindo, e quero te fazer sorrir, mas dói, a verdade é que eu quero cuidar de você, mas não posso. - Toma

De todos os perigos que podem acontecer, eu sou o mais perigoso. - Ukyo

 Vou mostrar que eu sou um homem. - Shin

 Eu não quero que você morra, eu quero que você superar a morte de alguma forma.
Depois de desligar, não confia em mim. Já perdi a conta do número de vezes que eu conheci você e eu perdi ...
mas ... mas eu ainda te amo. - Ukyo

 Eu gostaria de poder dar-lhe as memórias nostálgicas tão lentamente. - Shin

Vou dizer a tristeza que eu amo, pode muito bem ficar longe. - Kent

3 comentários:

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020