✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

25.7.16

Yona e Hak(Akatsuki No Yona)






Yona
        
Ela é a protagonista da série. Yona é a única princesa do Reino de Kouka. Sua mãe foi morta por insurgentes quando ela era jovem, deixando ela com o seu pai, o rei II e passou a infância junto com Hak e Soo-won. Sendo uma princesa, ela foi inicialmente dependente, mimada e ingênuo. No entanto, após a morte de seu pai e inúmeros acontecimentos, ela decidiu ser mais independente e tornar-se forte o suficiente para lutar e proteger-se.







 




 Hak
Ele é amigo de infância de Yona e seu guarda-costas, bem como o ex-general da tribo do vento. Ele é conhecido como o "Thunder Beast" por suas impressionantes habilidades de luta de, o que lhe valeu o título de o soldado mais forte no Reino de Kouka. Seu talento já tinha sido reconhecida desde que ele tinha treze anos de idade e ele foi a primeira pessoa a tornar-se um general em uma idade tão jovem.

       

5 comentários:

  1. Olá, tudo bem ?
    Estariam interessados em parceria ?
    Meu blog : littlethingsrecomendacoesshoujo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee td sim more 019
      claro, só que estou sem tempo para ver as parcerias por agora, na vdd já era para mim ter visto, vou salvar o seu link e em breve entro em contato, ok?
      Bjinhos 005

      Excluir
  2. Oiee!
    Nossa, adoro Akatsuki no Yona, super shipo Hak com a Yona haha, esses dois são uma fofura :3
    Beijos
    www.blognekokawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeee 002
      Então somos duas, tmb super shipo os dois 003

      Excluir
    2. oiii
      meu eu adoro esse personagens e espero muito que eles esteja juntos, tanto que leio manga pra saber se eles estão juntos e se o anime tem final top ao qual eu espero terminar.
      mais eu shippo muito essesdois

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020