✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

12.9.16

Conheça o jogo Eldarya(lançamento)


Oiiie amooores ♥
Viiim falar de um jogo que foi lançado hoje(12/09/2016) dos mesmo criadores do jogo Amor Doce eu os apresento Eldarya...  Eu estou vendo muuuitos pontos positivos para esse jogo pois amooo aventura com romance. Assim que eu jogar irei postar aqui as repostas e mais alguns outros post sobre os personagens, pets, imagens e muuito mais sobre o jogo. Quero aproveitar que ele está no inicio e viim com tudo sobre aqui no AS.
Assim como no amor doce, teremos episódios ao longo do tempo mas o bom que nesse já começamos com 3 episódios obaaaa, e nesse jogo temos que passar de nível ganhando experiência(fazendo os episódios) e também algo que eu achei beem legal que é ganhar pontos para os ranking das guardas e até mascotes. *-* 
 Depois trago mais post falando sobre... Por enquanto vamos jogar e aprender mais sobre eldarya, né?
Espero que gostem... Aaaah e me add por lá(Meu Perfil). Bjinhos :**


O cristal foi quebrado.
Eldarya está cada vez mais sombria… Como você vai enfrentar essa situação?
Conheça um mundo mágico cheio de mistérios e perigos...
Onde o amor e a aventura dependem das suas escolhas.

Eldarya(sobre o jogo):
  É um jogo virtual de aventura e romance. O jogador é uma estudante que é inesperadamente transportada para um mundo cheio de fantasia, denominado "Eldarya". O objetivo do jogo é evoluir seu personagem através dos episódios, cumprindo as missões propostas. A personagem também terá a possibilidade de viver alguns romances e ter vários encontros.

 Imagens:







 Ir para o jogo

2 comentários:

  1. oiii,neste jogo não há pontos de acção como no Amor doce???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. há sim....no caso vc gasta 10 manas para se mover...e ganha 50 a cada conexão

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020