✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

29.9.16

Shoujo Store - Lojinha do blog ♥


Sobre
Oiie amores, aqui é a Tha-chan e eu criei essa lojinha no intuito de vocês terem alguma coisinha feita por mim e ao mesmo tempo darem uma ajudinha aqui para o blog.
Os produtos são feitos por mim mesma com muito carinho e amor... São produtos artesanais com feltro voltados para o tema kawaii e quem quiser mais fotos só entrar em contato pelo e-mail ou pelo insta do blog(direct) ou pela page no facebook... Espero que gostem.

Pagamento e compra
O pagamento é feito através do pagseguro... Eu o uso a anos e nunca tive problemas, por isso pode confiar por que é realmente seguro esse meio de pagamento online. ^^
A compra é feita por e-mail. Cada produto terá um código e se você gostar e querer o produto só entrar em contato pelo e-mail: animeshoujoo@hotmail.com e fazer o pedido usando o código do produto e logo em seguida eu irei lhe enviar um e-mail com as formas de pagamento junto com o valor total(produto+frete).

Envio e prazos
Os envios dos produtinhos daqui do blog são feitos de imediato, assim que o pagamento constar como pago eu irei o mais rápido possível aos correios fazer a postagem do seu produto.
Os prazos varia de estoque, se o produto já estiver pronto será de imediato como dito acima, maaas se não estiver pronto eu terei 3 dias úteis para a produção e o envio, certinho?
O cep não está incluso, dependendo dos produtos comprados e o local o envio poderá sair beem baratinho.
Estou vendo alguns descontinhos nos correios para vocês. =p

Bônus
E como bônus eu irei mandar junto com os produtos uma cartinha feita por mim em agradecimento. ♥
Produtos
---------------------♦---------------------♦---------------------♦---------------------♦---------------------♦---------------------
Bottons de animes:
Disponibilidade: Em Estoque(2 de cada).
Tamanho: 4,5cm
Obs.: Verso em branco

  ---------------------♦---------------------♦---------------------♦---------------------♦---------------------♦---------------------
 Porta Celular:
Disponibilidade: Em Estoque.
Tamanho: 10 x 10cm
Obs: Pode ser feito pedidos com tamanhos maiores.

Preço:R$:12,00 - Código: ASP001

 
 Preço:R$:12,00 - Código: ASP002


  Preço:R$:12,00 - Código: ASP003

---------------------♦---------------------♦---------------------♦---------------------♦---------------------♦---------------------
Capinhas para celular:
Disponibilidade: Em Estoque.
Tamanho: 14 x 8cm
Obs: Pode ser feito pedidos com tamanhos maiores; Fechamento em velcro.

 Capinha Panda - Preço:R$:05,00 - Código: ASC001

  Capinha Porco - Preço:R$:05,00 - Código: ASC002

 Capinha Hello Kitty - Preço:R$:05,00 - Código: ASC003

---------------------♦---------------------♦---------------------♦---------------------♦---------------------♦---------------------
Mais Produtos:
Em Breve

6 comentários:

  1. Eu fui ver o blog hoje, na verdade para ver um post antigo específico e quando passei o mouse naquele "ovinho" do topo da página vi uma loja; de início eu pensei que sempre esteve ali ksapkspa (Talvez estivesse), mas depois vi esse post e percebi que era novo \õ/
    É agora que eu fico pobre HUAHUA Vou comprar um monte de coisas, principalmente bottons <3 E esse de Ao Haru Ride então? SURTEI.

    ~Está aqui a pessoa que disse que ia comentar mais, mas nem chegou à fazer isso~ Hehe'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Priecia-chan, como vai more?
      Que bom ver você por aqui, na verdade sempre esteve mesmo kkkkk siiim postei tem acho que uma hora rsrs e vai ficar pobre nada por que está tudo baratinho mesmo na lojinha hihi e estes buttons estão um love... Fico feliz que tenha gostado dos produtinhos fiz com muito carinho e em breve vai ter mais. ♥
      O importante é que você comentou agora moça, run... rs Bjinhos :**
      005 003 002

      Excluir
    2. Acho que ficou meio doido esse meu comentário mas espero que entenda kkk :**

      Excluir
  2. Sério, cada dia você se supera nesse blog. Esta tudo maravilhoso , parabéns mana ❤️

    ResponderExcluir
  3. esse ano vai ter mais produtos ? de anime shoujo se possivel ? *-* amo shoujo e quando acabei aq no seu blog quando pesquisei sobre vocabulario japones simplismente AMEEEEEEEI *-*

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020