✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

14.10.16

Avisos Importantes


Oiee amores *-*
Entãooo esse post vai ser beem rapidinho só para eu passar alguns avisos, certinho?
Para começar vou falar sobre a revista, infelizmente tenho que coloca-la em hiatos de novo T.T e eu não queria principalmente agora que voltei com ela mas outra vez não tenho escolha... O motivo é o mesmo de eu está tão desaparecida aqui do blog, esse motivo é que estou sem pc e sem pc não da para ser blogueira, né? 
E o tempo ainda não é meu amigo, mas estou tentando e até pensei em colocar o blog em hiatos, imagina? Eu não suporto pensar nessa ideia e não quero mais deixar o blog sem postagem.
Sem falar que eu deixei o blog por muito tempo sem post e isso me deixa triste mas eu prefiro assim do que deixar parado de vez, né?
Enfim era só isso mesmo que eu queria dizer rs, eu vou ver se deixo post programados e aos poucos vou vindo aqui responder os comentários e se quiserem entrar em contato comigo só mandar e-mail(animeshoujoo@hotmail.com) que por lá é mais fácil e rápido para eu responder, ok?
Aaah e não estou aceitando pedidos no momentos de post, por enquanto vou postar coisas aleatórias mesmo relacionadas ao blog e alguns html...
Sabe por mais que eu fique triste não postando no blog ou mexendo nele como antes vocês ainda me consegue deixar feliz, acreditam que mesmo o blog não ficando atualizadinho as visualizações subiram? Sério, isso é muito bom de se ver e me da ainda mais vontades de não deixar o blog em hiatos.
Muito obrigada pelo carinho e eu peço mais uma vez a paciência de vocês.
Aaah e não deixe de comentar aqui por causa disso que sempre que possível eu venho no blog e isso me anima muitoo.

Bjinhos da Tha-chan :**

2 comentários:

  1. Força pequena! Problemas acontecem e somos compreensíveis então que você volte com tudo em breve :3 Revista, os posts mais frequentes e as novas \o/ *ps. Kotori sempre lindona =D*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa Ader-kun... já estou voltando com os post normais more e atualizar por aquiii, já tava na hr, né? 012

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020