✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

3.10.16

Live Action - Chihayafuru Legendado(1º Filme)


Sinopse: Chihaya Ayase é uma garota que passou boa parte de sua vida simplesmente admirando a sua irmã em sua carreira de modelo. Isso muda quando ela conhece um garoto chamado Arata Wataya, um talentoso jogador de Karuta (um tradicional jogo de cartas com frases de 100 poetas japoneses). Depois de se tornarem amigos, ele acredita que Chihaya tem potencial para se tornar uma ótima jogadora. Enquanto Chihaya começa a ter um novo sonho de ser a melhor jogadora de karuta do Japão, ela é separada dos seus amigos que jogam karuta conforme eles crescem. Agora, no colégio, Chihaya encontra novamente seu amigo de infância, Taichi Mashima. Juntos, eles formam o Clube de Karuta Mizusawa. Com seus companheiros de equipe e amigos dando apoio a ela, Chihaya luta para ser a melhor jogadora de karuta do mundo e, um dia, estar com o Arata novamente.


Filme - Live Action (1ª Filme)
Legenda: Português
Idioma: Japonês
Onde Assistir e fazer o download(tem que ter cadastro para assistir): Aquii

Trailer:

20 comentários:

  1. Muito boa o filme! :3


    e uma perguntinha rápida para entrar no clima de outubro...... "Gostosuras ou Travessuras?" bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não vi mas já está na minha listinha... hihi
      Com certeza gostosuraaaaas kkkk
      005

      Excluir
  2. Oi, tudo bom? ♥
    Ás vezes procuro algumas live action, assisti poucas, mas sempre quero assistir, minha lista é enorme.
    Essa parece ser bem interessante.


    ♥ Designer Lover.
    (Não sou blogueira mais, mas aqui está meu portfólio para layouts caso queira conhecer ♥).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eiii, td siim more e com vc? 002
      Parece mesmo, né? Que tal da uma olhadinha em nossa lista, pode algum que te interesse. ^^
      005

      Excluir
  3. Eu assisti o anime e gostei bastante.
    Não sabia que estavam fazendo o live action.
    😍
    Vou assistir com certeza

    ResponderExcluir
  4. Bom! Eu assistir e não entendi muito! Mas amei o anime. Acho que o filme deve ser nostálgico como o anime.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não vi mas vou ver o anime primeiro e se eu gostar com certeza verei tmb a live hihi
      005

      Excluir
  5. Respostas
    1. Então, pelo que eu vi já era para ter saido mas até agora nada da segunda parte... Assim que eu achar eu coloco aqui, ta? ^^
      005

      Excluir
  6. Oh ceus, tanto anime quanto live action sao perfeitos 😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢

    ResponderExcluir
  7. Salvou meu dia, estava a procura desse filme

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020