✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

15.1.17

Entrevista - Moo-chan


Oiee amores 
Viim com uma entrevista mara com a participação da linda e fofa Maria Luiza mais conhecida como Moo-chan, Youtuber do canal Kawamon e Bunka Pop ela sabe e entende muito de animes e cosplay.
Queria muito agradecer a participação da Moo-chan e deixar registrado que ela é um amor de pessoa, imagina pessoalmente? =O
Obrigadaa mesmo... Espero que vocês gostem das respostas(e das perguntinhas rs) assim como eu.
 Bjinhos :**

Nome artístico: Maria Luiza Grantaine
Apelido: Moo-chan
Idade: 24 anos
De onde sou: Sou de São Paulo capital
Dorama favorito: koukou debut
Banda de k-pop favorita: Orange caramel e CN Blue
Línguas que sei falar: Inglês, francês e japonês
Um sonho: Ser dubladora
O que gosto: De ver resultados da minha dedicação
O que não gosto: De ser subestimada .

Como foi que você conheceu esse mundo Otaku?
O primeiro anime que assisti foi guerreiras mágicas de rayearth que passava no SBT quando eu era MUITO pequena, foi meu primeiro vício e depois dele eu só gostava de desenhos com a mesmas características, mas não sabia o que era anime na época, a partir daí fui aprendendo cada vez mais sobre esse universo! hauaah 

Quais seus animes favoritos? Mangás?
Meus animes favoritos são card captor sakura, kaleido star, nana, samurai X (tem muitos outros, é difícil escolher >///< mas esses envolvem lembranças boas e bons sentimentos)
Mangás favoritos são Hirunaka no ryuusei, full metal alchemist, Blade a lâmina do imortal, Love Hina e fruits basket acho (também tem muitos, difícil escolher hauahaau)

O que você aprendeu com os animes?
Eu posso dizer que a pessoa que eu me tornei foi diretamente influenciada pela ética que é mostrada nos animes. Aprendi a valorizar amizades, aprendi a não desistir dos meus objetivos e aprendi com os mangás shoujo que falar o que eu sinto evita muitos problemas hauahaua 

O que você acha da moda japonesa? 
Eu AMO moda japonesa, tento colocar em pratica o máximo que eu posso/consigo nessa correria e preconceitos de São Paulo, queria poder sair de casa bem montada, mas deixo esses visuais pra eventos e pra gravar o Bunka, no dia a dia eu me inspiro na moda japonesa mas uso elementos mais leves, menos chocantes XD

Se sua vida tivesse que ser um anime, qual seria?
Se minha vida fosse um anime eu ia gostar que fosse Kaleido star, realizar sonhos tem tudo a ver com o que eu quero pra mim e essa obra é sobre isso!

Qual foi o seu primeiro cosplay e desde quando você faz ?
Meu primeiro cosplay tinha que ser da sakura, fiz a versão do piffle world de Tsubasa, uma das roupas da corrida. Eu fiz em 2010 e tenho ele até hoje, só usei uma vez porque eu achei que ele poderia ter ficado melhor, na época eu não sabia costurar ainda, mas quem sabe um dia não refaço?

Já fez o seu cosplay do sonhos?  Se ainda não qual seria?
Meu cosplay dos sonhos ainda não terminei como eu queria, tenho dois cosplays dos sonhos, a Kid de Chrono cross, que eu to reformando, e o plugsuit da asuka de neon genesis evangelion que eu nem comecei, mas quero fazer logo. ♡ 

E para terminar, o que você diria para aqueles que estão começando os cosplay?
Pra quem estiver começando a fazer cosplay a minha dica mais valiosa é: se divirtam. Façam amigos, se divirtam, façam personagens que gostem de verdade e tentem sempre dar o melhor de si pela diversão. O cosplay é um meio de encontrar pessoas que gostam da mesma coisa que a gente, de sermos nós mesmos mesmo brincando de ser um personagem e de descobrir muito sobre nós mesmos. Precisamos valorizar a dedicação de cada um como valorizamos a nossa, por isso, sejam amigos e se divirtam. ♡

Algumas Fotos:





Redes Sociais:
Facebook - Twitter - Instagram - Youtube - Blog

2 comentários:

  1. Gosto muito dela (✿◠‿◠) ela é tão talentosa, e tenho certeza que com a voz fofa e linda que tem, com toda certeza, vai conseguir ser dubladora! o(≧o≦)o Fora o fato que canta muito *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto, estou torcendo muito para que ela consiga alcançar seus objetivos e ter muito sucesso... 005 003

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020