✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

1.1.17

Feliz Ano Novo - 2017 ♥


Aeeee Feliz 2017 amooores *---*
Espero que esse ano seja o ano para a gente, que nesse possamos realizar bastante coisas e ter sucessos em nossas metas, desejo o todo amor, paz, carinho e alegria a vocês. Que Deus possa nos abençoar e nos dar muuuita saúde.
Para esse ano novo eu quero trazer muita coisa legal para o blog, varios sorteios, concursos e com muuuito esforço e força de vontade quero abrir o meu canal ainda no comecinho desse ano.
Já estou com um novo lay quase prontinho para março, quando o blog faz 5 anos, nossa é muitos anos de blog, né? Estou muito feliz e sinto que nesse ano vai ser o ano para mim como blogueira e como pessoa também pois quero mudar algumas coisas em mim, tanto físicas rs quanto pessoais rs, já cheguei a comentar em algum outro post sobre isso rs.
Voltando ao blog vou trazer mais postagens legais, top 10/5, mais lendas e muuuitos doramas aeee o/
E outras coisinhas que tenho em mente, sobre a revista eu não sei ainda vou deixar que com o tempo eu vendo como as coisas vão para mim de acordo com o blog eu decido, mas a minha vontade é de continuar siim com a revista.
Enfiiim, espero que gostem desse novo ano e que vocês gostem ainda mais do blog.
Bjinhos da Tha-chan :**

2 comentários:

  1. Olá, em 2016: adorei teu blog, e gostei muito do conteúdo - Achei divertido e interessante. Eu posso não ter acompanhado do início ou metade; mas esse ano acompanharei e estarei comentando sempre que possível. Conquistou mais uma seguidora (tô comentando na conta errada, que não é que eu estou te seguindo) é outra; * Fiquei maravilhada com tudo que conheci e aprendi no blog* Espero um dia, conseguir criar um blog legal ( Lado Mal: Ou seja...NUNCA SUA RETARDADA!!!) também e o seu, é minha inspiração pra começar( porque gosto muito de escrever e tals, e queria compartilhar o que eu sei com os outros...E até pela primeira vez não me sentir sozinha e isolada; e claro me divertir escrevendo). Enfim, gostei também das lendas, jogos, recomendações, casais, e a revista ficou mara eoutras coisas ( sim, fiz tudo isso em 2016; tenho problema eu acho). Foi isso que queria te falar, espero que leia meu comentário, e me responda quando puder (Lado Mal: mas tu nem fez pergunta anta!!! ) ok, eu sou loka também, desculpa. ¨Ignore esse nick, eu deixei assim porque fiquei irritada. Eu ainda não sei como usar essas carinhas kkkkkkk até hoje. Fez um ótimo trabalho; partiu comemorar 5 ANOS DE BLOG!!! Feliz Ano Novo. * Vou dar uma de otome*

    Sayonara!



    012

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OPS, na primeira linha escrevi : " Em 2 mil e 16: Conheci teu blog..." E entrou um emoji no meio, nem sei como kkkkkk

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020