✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

3.3.17

Looks para inspirações ulzzangs masculinos


Oiee amores 
Hoje viim com um post beem legal para ajudar os ulzzangs masculinos(e tmb aquelas que querem seguir ou que já segue o estilo tomboy) e da talvez uma ajudinha em algumas duvidas sobre o que usar e como se vestir nesse estilo.
Lembrando que no post eu dou a minha opinião pessoal com base nas imagens no post, ok? E se forem reblogar pf de os créditos ao blog... Espero que gostem.

  Bjinhos :**


Arrase nos acessórios, os cachecol são uma base e deixa qualquer um estilo mas no que eu percebi tem um modelo especifico o mais padrão, as toucas também são acessórios chave e para aqueles que estão só esperando o frio para usar não precisa esperar tanto da para usar de noite e arrasar.





Outros acessórios que vocês meninos também podem estar usando são óculos(estilo grande e mais para redondo, nada daqueles espelhados), fones de ouvido(dos grandes e bem chamativos), chapéus e até gravatas.




Nas roupas, o que você ulzzang tem que ter em mente é ser estiloso independente da ocasião, mesmo sendo casual da para arrasar no look, pode ser um look escolar(particularmente eu acho super legal).
De uma olhada nas imagens e ver quais as roupas e acessórios preferidos dos meninos, moletom com capuz, jaquetas(de preferencia preta) blusas mais sociais, as camisetas xadrez ou listradas podem ser um diferencial mas sem exagero. E para a parte de baixo procure usar SEMPRE calças.













E para alegrar seus coraçõezinhos olha que legal esse resultado:
Esse é o Matt e ele tem um canal no youtube ensinando como ser um ulzzang masculino, se joga meninos e arrase nesse estilo. Veja o Vídeo aqui.


2 comentários:

  1. Eu acho esse estilo tão rebeldinho e fofo 017
    Adorei seu blog, eu criei um blog recente sobre animes e eu gostaria que divulgasse, e podemos fazer até parceria se vc quiser é claro! Link: https://cafecomanimebr.blogspot.com.br/

    Vai lá e comenta se quiser! Sayounara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vdd bem rebelde mesmo rsrs eu acho bem estiloso e um pouco mauricinho tmb rs... obg more vou da uma passadinha siim lá no seu blog e aceito a parceria(vou ajeitar a parte de parcerias ainda).
      005003

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020