✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

6.6.17

Frases de Anime - Akatsuki no Yona


Oiee amores 
Hoje viim com frases do anime Akatsuki no Yona e espero que vocês gostem tanto quanto eu.
E lembrando se alguém for reblogar não esquece de da os créditos ao blog.
As frases foram traduzidas do espanhol, se tiver algum erro favor deixar nos comentários para eu editar depois... Mesmo assim eu sempre faço uma revisão das frases rs.

 Bjinhos :** 

Hak! Se você morrer, eu não vou te perdoar! Eu nunca vou te perdoar! - Yona

Um homem realmente poderoso é aquele que não se importa de usar truques sujos para se proteger. - Yang Kum-Ji

O ser humano é incapaz de superar o medo ... - Yoon

Fingindo ser fraco, mas seus olhos ardiam com um calor insondável. - Geun-Tae

Não, eu sou humano agora. Embora os seres humanos pode me odiar e me trair, eu não posso ajudar, mas amá-los. - Ik-Soo

É difícil de explicar, mas eu sinto que você é diferente dos outros. Você é como um raio quente de sol. - Yona

Não importa o quão absurdo ou incompreensível que possa parecer, há amores que não podem ser ignorados. - Ik-Soo

Você pode tentar detê-los, mas o retorno desses sentimentos pode fazer você perder a esperança. - Ik-Soo

Agradeço a Deus por este dia. A lua está linda esta noite. - Zeno

Eu ainda estou fraca, mas .... Eu não quero ignorar o que acontece. - Yona

2 comentários:

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020