✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

12.8.17

Frases de Anime - Love Live School Idol Project


Oie Amores *-*
Está tudo  trocado por aqui, né? Para os que já são de casa sabe que tem dias certinho para eu fazer as postagens e os temas(tipo uma agenda) maas essa semana eu to tão pensativa a respeito do blog e de futuros projetos aos quais já mencionei um monte aqui(quero ver quem descobre haha).
Enfim, espero que gostem das frases e quem for reblogar favor por os créditos por que eu tive que traduzir as frases... Bjinhos :**

As canções são sempre para todos, não importa o quê. - Niko Yazawa

O poder espiritual! - Nozomi Tojo

Nico, Nico, Nii!. - Nico Yazawa

O que quer dizer? Não entendo. - Maki Nishikino

Você sabe, as pessoas sempre dizem que eu sou calma e serena. Mas isso não é de todo verdade. Estou sempre perdida, preocupada e à beira das lágrimas. Mas então ... eu escondo todas estas fraquezas de mim mesma. - Eli Ayase

Enquanto não temos a motivação e tem como objectivo melhorar a nós mesmos, podemos continuar tentando! - Minami Kotori

Este mundo não é tão fácil. Algum dia nós vamos preencher esta auditório! - Honoka para Elichi

Todo mundo tem preocupações. Mesmo as pessoas que não acreditam. - Eli

Acho que todo mundo tem sua própria lista de problemas. - Hanayo


2 comentários:

  1. Ah Love Live! Quanta saudade do anime original, a continuação com as Aquors foi legal e espero que melhor mais com essa nova temporada, enfim, por um momento pensei que você ia colocar algumas frases das músicas ou o que elas comentaram sobre algumas músicas principalmente porque eu tava lendo sobre isso XD mas enfim, sigo no vício do jogo \o/ rank 236! Ah e claro, aguardo mais publicações e coisinhas de love live XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah nem me fale eu ameiii muito esse anime ele é simplesmente maravilhoso 003
      Aaah depois vou ver se trago aqui no blog e em breve vou postar sobre o jogo também... 005 003

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020