✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

22.8.17

Frases de Anime - Paradise Kiss


Oie Amores *-*
Viim com um pedido de um de nossos leitores e estou trazendo frases do anime Paradise Kiss.
Eu estou um pouco atrasada com alguns comentários mas sempre leio e respondo vocês hihi.
Espero que gostem e se forem reblogar de os créditos... Bjinhos :**

É muito fácil de cair no abismo ... Mas se eu ficar ao seu lado ... certeza de chegar ao paraíso. - Yukari

Desistir de tudo por amor... - Isabella

Não se esforçar mais. Há uma diferença entre a força de vontade e ser estupidamente teimoso. - Paradise Kiss

As pessoas têm várias maneiras de ser, você não deve julgar uma pessoa vendo apenas uma de suas facetas ... - Paradise Kiss

Se você não confia em seu próprio talento, você nunca pode conseguir qualquer coisa. - George Koizumi

Ela está fazendo um grande esforço para aceitar todo o bom e o mau de você... - Hiroyuki Tokumori

Eu quero saber mais
Todo mundo quer ser mimado pela pessoa que ama. - Miwako Sakurada

Se eu tivesse alguém que me amasse, isso seria suficiente, alguém para amar e não pedir nada mais. - Paradise Kiss

Não é talento, é o desejo, se você quiser, pode fazer, nada mudará a menos que você acredite em si mesmo. - Paradise Kiss

A vida é muito decepcionante, se eu soubesse que iria acabar assim, teria feito mais coisas que eu gosto em vez de apenas estudar ... Pensando bem, não há muitas coisas que eu gosto, que vida chata. - Paradise Kiss

Como egoísta para pensar que uma pessoa nasce apenas para você - Yukari Hasayaka


Nenhum comentário:

001 002 003 004 005 006 007 008 009 010 011 012 013 014 015 016 017 018 019 020

Postar um comentário

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**