✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

2.8.17

Top 5 - Personagens Idol dos animes


Oiee Amores *-*
Hoje viim com um top 5 de personagens de animes musicais que contem grupos de idols.
Trouxe informações sobre as personagens mais uma pequena ficha e se gostarem ou se já assistiram o anime não deixe de comentar, isso vai me fazer muito feliz(respondo todos ♥).
Espero que gostem e logo logo terá mais tops por aqui, deixe nos comentários também quais vocês querem ver por aqui.

Bjinhos :**

---1------------------------------------------------------------------------

Nome: Honoka Kousaka
Anime: Love Live! The School Idol
Idade: 16
Data de nascimento: 3 de agosto
Tipo de sangue: O
Altura: 157 cm
BWH: 78-58-82
Comida preferida: morangos

Sobre:
Honoka é uma otimista que nunca tem medo de correr riscos. Ela está sempre de bom humor e gosta de olhar para o lado positivo das coisas. Ela não gosta de comer pasta de feijão vermelho apesar de trabalhar na loja da família que vende doces japoneses. Ela está determinada e, uma vez que sua mente se concentra em algo, nada pode detê-la. Acredita-se que isso seja a força motriz por trás da formação e sucesso das μ.





------------------------------------------------------------------------2---


Nome: Haruka Amami
Anime: The iDOLM@STER
Idade: 17
Altura: 158 cm
Peso: 46 kg
Aniversário: 3 de abril
Tipo de Sangue: O
B-W-H: 83-56-82
Curte: Making Sweets, Karaoke

Sobre:
Haruka é a garota boa e principal heroína de The Idolm@ster. Ela gostava de cantar e fazer doces desde que ela era criança, apesar do fato de que ela parece ser bastante inepta como cozinheira em geral. Ela é facilmente excitada e um pouco torcida, admitindo que ela geralmente cai de alguma forma pelo menos uma vez por dia. No entanto, Haruka permanece positiva e mantém uma forte determinação, sempre trabalhando o mais difícil para tornar o Produtor feliz.



---3------------------------------------------------------------------------

Nome: Chika Takami
Anime: Love Live! Sunshine!! 
Idade: 16
Data de nascimento: 1 de agosto
Tipo de sangue: B
Altura: 157 cm
Passatempos: Softball, karaoke
Habilidades: barras horizontais, tênis de mesa, caligrafia
A comida gosta: laranjas
Não gosta de comida: café, shiokara

Sobre:
Chika Takami é a estudante do segundo ano da Escola Secundária das Meninas de Uranohoshi que lançou o Aqours. A mais jovem de três irmãs, ela vem de uma família proprietária de Ryokan e orgulha-se de seu banho de vista ao ar livre. Sociável e raramente cede facilmente. Sua atitude positiva de fazer canção gradualmente começa a afetar todos à sua volta.





------------------------------------------------------------------------4---



Nome: Nagisa Motomiya
Anime: AKB0048
Idade: 13
Aniversário: 24 de janeiro, 35º ano do calendário da estrela
Altura: 156 cm
Alimentos favoritos: tomates, tudo o que sua mãe faz
Citação: "Mesmo que eu viaje e caia, vou mostrar-lhes o meu espírito!"

Sobre:
Estudo secundário da 77ª geração. Ausente às vezes, mas constante em seu amor por 0048. Yuuka freqüentemente a repreende por não levar as coisas seriamente o suficiente. Não é tão bom em cantar, mas ela vem melhorando desde que se tornou um suplente.









---5------------------------------------------------------------------------





Nome: Airi Hayashida
Anime: Wake Up, Girls!
Idade: 15
Aniversário: 19 de janeiro de 1998
Tipo de sangue: O
Altura: 155 cm
Peso: 45 kg
BWH: 77-58-85

Sobre:
Uma garota do primeiro ano do ensino médio. Ela não é particularmente talentosa, mas tem muita força de vontade.








3 comentários:

  1. AHHH QUE FOFAAAS <3
    Onee eu volteeeeiii >-<'

    Amei essa Chika é fofa demais aahhh <3
    Preciso me atualizar no blogger de hoje em dia! Ahahah
    E esse layout de Kaichou wa Maid-sama? Caramba ainda acho o Usui o cara mais sexy dos animes >-<' ~desculpa Mamo-chan eu te amo também~
    Como assim vc tem uma shoujo store? QUE CUUUUTEEE!!

    Eu ainda nao vi esse anime... é que to com pouco tempo e quando posso assistir eu corro pra comedia romantica e esqueço todos os outros generos u-u'

    Enfim, seu blog esta muuuito fofo!>-<'
    Vim deixar um convite pra passar la no meu e beber uma chicara de chá <3 ahahha
    https://bunny-animesespectaculares.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, mt fofura rsrs
      nem me fale, precisa mesmo oneee!
      Usui é top dos shoujo kkkk, a shoujo store está meio parada mas vou voltar a colocar produtos e fazer promos por lá >..<
      Convite aceito!
      Obg pelo comentário onee, Bjinhos 005 012

      Excluir
  2. Yooo, como vai?
    AAA QUE FOFINHAS! A Haruka faz aniversário no mesmo dia que eu <3 e desde que pintei meu cabelo de rosa tenho me apaixonado por personagens que têm o cabelo da mesma cor, por isso adorei a Nagisa *uuu*
    Adorei o post, vou adicionar esses à minha lista haha
    Kissus <3

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020