✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

13.9.17

Recomendação Shoujo - Fukumenkei Noise


Minha Opinião:
Eii amores, tudo bem com vocês? Hoje viim com uma recomendação de um dos novos shoujo, ou seja, desse ano 2017 rs.
O anime se chama Fukumenkei Noise e tem muitos pontos positivos e alguns negativos(tem que ter, tirando já os clichês dos shoujo kkk).
Boom, vamos começar? Fukumenkei Noise tem como protagonistas Nino, Momo e Kanade(Yuzu). Nino Arisugawa é a garota do trio e ela é bem determinada maas muito desatenta e desde criança ela ama cantar(principalmente se for para o momo e o Kanade).
Momo Sakaki ele já é um personagem bem misterioso e na verdade não se ver muito dele na serie, quando aparece só saber ser idiota(o que me lembrou muito o kou de aoharaido), quando digo idiota quero dizer com a Nino.
Já o Kanade Yuzuriha ele é apaixonado pela Nino maas não tem o seu amor correspondido e sempre esteve a procura da Nino(chamada de Alice pelo kanade(apelido que ele deu para ela)), para cantar suas musicas, sempre foi o sonho de Kanade ter Nino(Alice) cantando as musicas que ele compôs.
Como eu falei Kanade é apaixonado por Nino, só que ela é apaixonada pelo Momo o que me fez ficar com bastante pena do Kanade pois ele não tem o seu amor conrespondido e o momo é muito idiota e ele só quer manter a Nino longe dele, claro que tem aqueles momentos de dar suspiros mas são bem poucos. Uma coisa que não gostei muito foi que o Momo aparece muito pouco no anime e o final deixou muito a desejar, na verdade deixa muito de ''quero mais'', ou seja, para continuar vendo sobre o trio ou até mesmo o amor entre a Nino e o Momo(isso se o momo-kun deixar a nino se aproximar e ela já não ir pra outro*indiretas para o Yuzu rs*) para continuar com a história tem que ir direto para o mangá.
O anime foca muito na musica e o mais legal é as bandas que os personagens formam e dos shows que eles participam, beem diferente do que estou acostumada de ver nos shoujos mas dentro dos contextos do mesmo.
E a musica é um meio de aproximar eles o que foi bem legal e ameeei até no anime. O traço é bem bonito e as musicas ficam na cabeça rs.
Os outros personagens também são beem legais, tem a Miou que é apaixonada pelo Kanade mas que também não tem o seu amor correspondido e mesmo sabendo disso ela sempre ajuda a Nino e os outros. E Yoshito e Ayumi que sempre estão por perto e ajuda quando necessário(principalmente o Yoshito).
Obs.: No anime tem uma banda com integrantes misteriosos o que me deixou muito confusa no inicio, mas com o decorrer do anime tudo será revelado, tirando todas as duvidas em relação a banda(pelo menos foi o que aconteceu comigo).
Vale muito apena assistir o anime, quem ainda não viu corre para ver... Mas vou logo avisando acaba totalmente com continuação.

Pontos Negativos: Achei pouca a aparição do Momo-kun; Final totalmente com continuação(e poderia ter sido melhor).

Personagem que mais gostei: Miou - Apesar de todas as dificuldades e perdas(Amorosas e em relação a musica/banda) ela ainda ajudou a Nino e se demostrou uma pessoa muito boa.

Minha Nota(5/5):


Sinopse:
Nino, uma garota que gosta de cantar, vivenciou duas despedidas no passado. Primeiro, com seu primeiro amor, Momo, e depois, com Yuzu, um garoto que compõe música. Mas com essas duas despedidas, ela fez uma promessa a eles: continuar cantando até encontrar sua voz outra vez. O tempo passou e agora os três estão na mesma escola...

Gênero:
Música, Romance e Shoujo.


Nenhum comentário:

001 002 003 004 005 006 007 008 009 010 011 012 013 014 015 016 017 018 019 020

Postar um comentário

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**