✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

3.10.17

Recomendação Shoujo - Vampire Knight


Minha Opinião:
Oiee Amores, vim com mais uma recomendação shoujo para vocês e o anime de hoje será Vampire Knight que como o próprio nome já diz é um anime de vampiros.
Vampire Knight começa em um internato de prestigio chamado de colégio cross, que é dividido em dois grupos de alunos:
A day class(classe do dia) que é um grupo de alunos só de humanos e todos os alunos vestem um uniforme preto.
A night class(classe da noite) que é um grupo de alunos só de vampiros e seus uniformes são brancos.
O objetivo do colégio é a convivência pacifica entre humanos e vampiros, mesmo os alunos humanos não sabendo da existência dos vampiros e é proibido para os vampiros beber sangue humano dentro do colégio e em vez de sair por ai mordendo pescoços eles devem tomar pastilhas de sangue rs.
E para ficar de olho nos vampiros e ajudar a guardar o segredo que vampiros existem, existe os monitores que são os guardiões do colégio, Yuuki Kurosu é zero Kiryuu.
Yuuki conhecida como Yuuki Cross é uma garota alegre, gentil e muito animada além de ser filha adotiva do diretor do colégio. Ela não tem memoria anteriores aos seus 5 anos e a mais antiga foi de quando Kaname Kuran(um vampiro de classe E) a salvou numa noite nevosa. Ao decorrer do anime ela se apaixona por Kaname mas também tem sentimentos por Zero, cujo foi criada com ele desde os 4 anos e como se fossem irmãos.
O anime é bem legal sobre vampiros, foi o meu primeiro shoujo desse gênero e gosteii bastante mas tem alguns pontos que não gostei, como por exemplo: os dramas em volta da Yuuki, ela é bastante confusa e nos deixa sobre o relacionamento entre ela, zero e kaname, maas é legal ficar torcendo para ela ficar com um deles e ver se no final ela escolhe quem a gente quer rs.
Uma vez li que o anime parece mais com aquele filme crepúsculo, e realmente parece mesmo em relação ao trio amoroso kkk. Mas realmente não acho que ela ama os dois mas siim já tem sua escolha só que ainda é confuso para ela tomar essa decisão e mostrar para o outro a sua escolha(acho que ficou meio confuso kkk mas é isso que me passou).
O anime é beem legal mesmo em relação a histórias, personagens e claro como todo shoujo ele tem os seus clichês rs. Enfim... Recomendo esse anime para aqueles que gosta de vampiros e ao mesmo tempo um drama e talvez um trio amoroso.

Pontos Negativos: Talvez dramas de mais kkkkkk; 

Personagem que mais gostei: Kaname - Meu Senpai, misterioso e até bem protetor.


Minha Nota(5/5):


Sinopse:
A Academy Cross é um internato de elite com dois grupos que ficam isoladas: a classe de Dia e Classe da Noite. Na superfície, Yuuki Cross e Zero Kiryuu são os protetores da academia, e são responsáveis em manter a ordem entre os alunos. Como a classe noite está cheia de elites absolutamente lindos, às vezes isso pode vir a ser um pouco difícil. Como a filha adotiva do presidente da academia, Yuuki leva seu trabalho com uma atitude séria e enérgica. Ele também lhe permite interagir com a sua paixão secreta e salvador, o Kaname Kuran. Zero, por outro lado, tem um ódio profundo contra os vampiros. Pode vampiros e humanos co-existir, mesmo na configuração rigorosa da Academia Cross? Só o tempo dirá.

Gênero:

Drama, Romance, shoujo, sobrenatural, mistério e vampiro.

3 comentários:

  1. Esse blog é espetacular e também é responsável por ter me inspirado no meu blog(criado há 3 dias) ainda estou naquela fase de aprimoramento mas espero chegar no patamar do animes Shoujo!! A autora está de parabéns. Se puder visitar o meu é deixar sua opinião sobre o que precisa ser melhorado... Fico grato! https://animeecafe.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Yo! Faz um tempo já que eu assisti esse anime, eu gostei bastante, mas também achei que tem drama demais. Meu senpai maravilhoso é o Zero.
    Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Jessy-chan, como vai more?
      To criando coragem para ver a segunda temporada kkkk, na verdade não é nem coragem é que eu tenho tantos na frente rs
      003

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020