✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

4.11.17

Blog aberto a novas parcerias + Bate-papo


Oiee Amores *-*
FINALMENTE eu ajeitei a pagina de parcerias e abrir espaço para novas parcerias aqui no blog e vou aproveitar o post para fazer um bate-papo a respeito.
Nossa, ajeitar a pagina e não foi nada fácil até por que eu tive que ver quase uns 100 blogs se ainda estava na ativa ou se ainda tinham o AS como parceiro e a minha descoberta é que mais de 90% dos blog não existe mais. =O
Muito triste saber que poucos que começam seus blogs segue em frente, o que eu sempre falo é não desistir e nem se desanimar e ter muita vontade e determinação, por que meus amigos ter um blog é fácil mas difícil é manter esse blog e deixa-lo sempre atualizado kkkk.
Já teve mês em que eu só publiquei 3 post e tenho vergonha disso, afinal em um mês temos ai 30 ou 31 dias kkkkk mas eu sempre tenho em mente nunca desistir e é isso o que eu quero e tento passar a vocês. Sabe quando eu criei o blog foi mais um hobby mesmo e hoje eu vejo mais como algo importante no meu dia-a-dia e vou ser sincera se eu ganhasse dinheiro com o blog eu veria até como uma profissão, como muitos por ai.
Então é isso, para você que começou por agora o meu conselho como Senpai(veja aqui o post) é não desistir e ter em mente o que postar e até mesmo separar um caderninho ou agenda para ir anotando seus futuros post... Espero ver muitos parceiros, heem?

Bjinhos da Tha-chan :**


Nenhum comentário:

001 002 003 004 005 006 007 008 009 010 011 012 013 014 015 016 017 018 019 020

Postar um comentário

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**