✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

30.11.17

Conheça a Blasting Animes (Ajuda com o canal)

*Postagem programada para ficar no topo até dia 30/11/2017

Oiee Amores ♥ ♥ ♥
Hoje é um dia muito importante para mim pois eu tive uma oportunidade única e muito boa e quero muito contar com a ajuda de vocês e compartilhar a novidade.
Vou explicar um pouquinho do que estou falando rs... Recentemente tive um convite para virá administradora, ou seja, virá uma curadora em um dos canais da Blasting News.
A Blasting News é uma plataforma de jornalismo social, em outras palavras como se fosse um jornal online. E nessa plataforma online existe canais de determinados assuntos e eu estou responsável com o canal de animes, isso mesmo, virei a curadora do canal com o tema que tanto adoro e amo falar que é animes.
Mas o que é curadoria?
Curadoria é um cargo exercido por um curador, ou seja, uma pessoa responsável por organizar e administrar os bens de um menor emancipado ou de alguém que esteja ausente de suas obrigações.
A curadoria pode ser também composta por um grupo de pessoas (uma diretoria, por exemplo), que tem a finalidade de debater, organizar e realizar eventos, ações, promoções ou demais situações que necessitam ser planejadas. O ato de "curar" está relacionado com o zelo, cuidado e atenção com alguma coisa.
 Muita responsabilidade, né verdade? E é por isso que eu venho lhes apresentar meu novo ''filho'' rs e quero muito a ajuda de vocês com essa nova fase da minha vida que é ser uma curadora desse canal de animes. No canal vou escrever sobre notícias em geral, novidades e sobre eventos relacionados a animes no Brasil.
Se possível eu ia ficar super feliz se vocês se inscrevesse no canal e deixa-se algum comentário, isso seria muito significativo para mim e me deixaria muito feliz(como já tinha dito).
Para ajudar vou colocar um banner sobre o canal no blog também, espero que gostem e obrigada por tudo até hoje.
Aaah e se você gostar pode segui o meu perfil na Blasting *---*

Se inscreva no canal Blasting Animes


Nenhum comentário:

001 002 003 004 005 006 007 008 009 010 011 012 013 014 015 016 017 018 019 020

Postar um comentário

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**