✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

10.11.17

#Thachan - Pagina de animes e doramas


Oiee Amores ♥
Viim com um bate-papo sobre algumas paginas aqui do blog rs.
Boom eu finalmente mudei a pagina de doramas, não sei se vocês lembram mas eu comentei a algum tempo aqui no AS que iria da uma ajeitada ou mudar algumas paginas(quem não leu só ir na tag do meu nome) e que iria começar com a de doramas, mas eu vi que alguns blogs de recomendação em especial os animes shoujo foram excluídos do google por conta dos link(veja nesse post) e isso me deu uma certa insegurança em deixar links para downloads ou que mande para algum outro blog/site e com isso fiquei muito tempo sem ajeitar as paginas, mas resolvi ir mudando e com o tempo eu tiro os links ou não, vamos ver kkk.
A pagina de animes eu dei uma mudada também, coloquei imagens nas do shoujo e deixei como link o resto, ficou bem bonitinho igual a do doramas que ficou ainda melhor e mais organizado, na minha opinião(por ter mais imagens rs).
E o meu próximo passo é a pagina de mangás e a lista shoujo, na verdade para a lista eu estou com duas ideias, 1 colocar todos os shoujos na em uma lista, no caso do my anime list e por os links dos que já foram postados aqui ou 2 por os animes shoujo só dos que já foram postado aqui mas dividindo em etapas, tipo shoujo + ação, shoujo + romance, tenderam? E ai? Como eu coloco? >...<
Boom vamos ver como vão ficar as coisas, e é isso amores deixe nos comentários o que vocês acharam das paginas e quais as mudanças vocês querem ver por aqui.

Bjinhos da Tha-chan :**

Nenhum comentário:

001 002 003 004 005 006 007 008 009 010 011 012 013 014 015 016 017 018 019 020

Postar um comentário

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**