✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

4.12.17

O que é Crunchyroll ♥


Oie Amores *-*
Ultimamente estou viciada no Crunchyroll e por isso decidir(finalmente) trazer um post falando mas sobre o que é. Até por que ele tem tudo a ver com o mundo otaku rs.
O site disponibiliza inúmeris episódios em poucos minutos após a exibição na TV. Todos aparecem em ordem, com legenda em português e podem ser acessados em diversos dispositivos.
Se você ainda não sabe sobre o Crunchyroll continue com o post e vem pra esse maravilhoso mundo dos animes e se viciar também...



O que é:
O Crunchyroll é um site especializado em animes japoneses e conteúdos asiáticos que dispõe de mais de 25.000 episódios e 15.000 horas de conteúdo licenciado. O site é uma mistura de YouTube com Netflix e tem os principais nomes do estilo em sua lista de reprodução. Os destaques ficam para Naruto Shippuden, One Piece, Parasyte - the maxim -, Fairy Tail e Log Horizon.
A plataforma pode ser acessada através de seu site ou aplicativos para iPhone, iPad, Android, Kindle, Windows Phone, PlayStation 3, Playstation 4, Playstation Vita, Xbox Live, Xbox 360, Xbox One, Apple TV, Roku, Nintendo WiiU e SmartTv’s. *--*


Para assistir pela web basta acessar o site do Crunchyroll e escolher o episódio desejado - sem precisar criar um cadastro. Seus episódios estão disponíveis em diversas qualidades como SD, 480P, 720P e 1080P, mas as últimas são limitadas a versão paga do serviço. A licença Premium sai por US$ 4,99 ao mês(tendo 14 dias grátis para testar e podendo cancelar a qualquer momento) e também garante a ausência de propagandas e limite de conteúdo assistido(o que na minha opinião é muito chato). 


O site, assim como o aplicativo/serviço parece muito o netflix, o que achei um máximo e amei até rs.
Só que a disponibilidade dos episódios está sujeita a restrições geográficas, o que pode limitar o acesso a alguns vídeos, mas tirando isso é muito bom para nós otakus.
Para quem tem conta, me add: ThaysRamos. ♥

Fonte: Techtudo

4 comentários:

  1. Eu uso um aplicativo pelo celular que chama giganima (o meu é samsung) é ótimo, não precisa pagar e tem poucas propagandas!
    ps: conheci seu blog ontem e adorei! Parabéns! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn esse nunca vi, vou da uma olhadinha depois rsrs 004
      Seja bem vinda more e espero te ver por aqui mais vezes *-----*
      Bjinhos 005

      Excluir
  2. Ara ara, há tempos estou a adiar meu acesso a esta plataforma, mas acho que darei-me por vencida. Sempre prezei pelos Fansubs porém ultimamente parece-me que todos estão a morrer... triste é saber que os antigos anime lá não estarão e ainda há tantos que quero assistir 。゚・ (>﹏<) ・゚。

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nem eu, demorei para criar uma conta pelo motivo de eu ser muito preguiçosa para essas coisas kkkk, mas super ameii(tirando as partes das propagandas, o que tem muito e isso é muito chato mas o bom que a assinatura não é caro).
      E vc tem razão, o que está acontecendo com os fansubs??? Minha lista de animes é tão grande 010 013 005

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020