✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

8.1.18

Meu Canal no Dailymotion *-*


Oiee Amores o(≧o≦)o
Hoje viim falar de um dos projetos que quero muito levar para frente nesse novo ano, o meu canal no dailymotion. Vocês devem está se perguntando, mas Tha-chan por que você não criou um no youtube? Então eu quero sim, mas por enquanto vou ficar só no daily mesmo por motivos de:
1º: Ainda não ter uma estrutura para o canal.
2º: Publicar vídeos toda semana, será que vou conseguir? Sem falar que só vou poder gravar de noite e sem soft box vai ficar muito ruim(minha câmera é simples sem qualidade boa).
3º: Quero uma coisa mais séria no youtube, eu tenho muita vontade mesmo mas vou deixar para quando eu estiver realmente pronta e com tudo que eu achar necessário para ter um bom canal e trazer muitos conteúdos legais para vocês!
Voltando... Criei mesmo no daily(apelido carinhoso kk) por que já tenho o canal lá a anos e por enquanto só upei alguns vídeos de animes, mas até semana que vem vou ver se publico um game play e outros vídeos de comidinhas kawaii rs(tenho uns 3 vídeos gravados só falta editar) e futuramente criar o meu no youtube mesmo que todo mundo já conhece.
Por enquanto eu peço de coração para que vocês me sigam lá no daily, isso vai me incentivar muito a criar mais vídeos e atualizar por lá...
Obs.: Sai do canal lá no blasting news, não estou tendo tempo para escrever artigos todos os dias e tals =x
(✿◠‿◠) Bjinhos da Tha-chan :**

2 comentários:

  1. Também estou usando o Daily faz um tempo e é bem melhor do que o youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, só que ele podia deixar comentar nos vídeos 013
      O ruim mesmo é que a grande maioria(para não falar todos) já são do youtube 008
      Em breve vou para lá por conta disso... obg por comentar 005

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020