✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

15.3.18

Frases de anime - Sword Art Online 2


Oiee Amores image
Viim com um pedido de frases do anime Sword Art Online 2. Eu já assistir o primeiro e estou super curiosa e meio que ansiosa para ver a continuação(mas me falta tempo e dou prioridades para outros rsrs). E vocês já terminaram de ver toda as series de SAO? Se sim, comente o que achou! ^^
Bjinhos :**

Hecate II, por favor... Eu sou fraca. Me empreste a sua força. Me dê o poder para me erguer e caminhar de novo! - Sinon.

Uma bala de um jogo não pode matar uma pessoa no mundo real. Sword Art Online 2.

Ninguém morre sozinho. Quando alguém morre, a sua parte que vive no interior de outra pessoa também morre. Você já vive dentro de mim. - Kirito para Sinon.

Ele é forte o suficiente para sorrir no campo de batalha. - Sinon.

Ao menos em um jogo, corra corajosamente até seus atacantes e morra! - Sinon.

Você não sente que há uma diferença entre dar as mãos no mundo real e no outro mundo? Mas e se algum dia, nós pudéssemos replicar a sensação de toque na pele? - Sword Art Online 2

O que difere a realidade do muno virtual é a quantidade de informação. - Sword Art Online 2

2 comentários:

  1. Sword Art possui frases icônicas parabéns pelo trabalho!
    Sou fánatico por anime e queria pedir um apoio para meu site de anime ANIMEONLINE . BIZ . Está novinho e levei +6 messes para catalogar mais de 1000 animes. Uma loucura, mas acho que ficou top, liso e sem nenhum anúncio.
    Quem quiser fazer parceria ou trocar ideia só me chamar.
    http://www.animeonline.biz

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020