✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

30.3.18

Parabéns para o blog ♥


Oieee Amores ♥
E o blog completa mais um aninho de vida aeeeee, hoje estamos fazendo 6 anos de blog.
Estou muito feliz pois mesmo com algumas dificuldades ainda estou com o blog forte e firme rsrs, claro com alguns dias sem postagens(o que não me agrada muito) mas com ele ainda aberto e cheio de conteúdo para vocês.
Eu quero muito fazer um sorteio mas não sei o que sortear, quero ver ainda esse mês, se algum de vocês tiverem alguma sugestão deixe ai nos comentários que eu iria amar muito a ajuda de vocês.
Outra coisa beeeem legal é que vou trocar o lay do blog, só que nesse ano vamos ter o novo lay um pouquinho atrasado mas já comecei e está ficando super lindo(quem quer dica?).
Enfim... peço só mais um pouquinho de paciência de vocês e em breve vou trazer um novo post falando um pouquinho da minha vida e o que eu espero do blog daqui pra frente.
FELIZ ANIVERSÁRIO bloguinho querido do meu kokoro ♥ e obrigada pessoal por ainda estarem comigo depois de tanto tempo... Amo todos vocês.

4 comentários:

  1. Parabéns ao blog! 002
    E amém que está firme e forte mesmo com a blosfera não tendo muito movimento nesses anos. ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeeeee obg more *--*
      Verdade não vejo mais os blogs que via na época que criei o AS =/
      Obrigada pelo comentário more 005

      Excluir
  2. Conheci o blog ano passado e gosto muito! Parabéns, espero acompanhar por muito tempo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom more, fico feliz *-*
      Eu também espero te ver por muito tempo por aqui 005

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020