✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

9.9.18

Os 4 tipos de Otakus


Oiee Amores (。♥‿♥。)
Olha eu aqui de novo aeee... Viim com um post bem bacana que eu achei no blog Otaku BFX. Primeiramente antes que alguém comece, ''ela copiou'', eu estou deixando os devidos créditos no final e citando aqui no inicio por que eu sei que não é de minha autoria e muito menos faço coisas como plagio. Ok? (ノ_・。)
Gostei tanto que eu quis compartilhar com vocês, e não deixem de ir visitar o blog Otaku BFX, ele tem post muito bons e beeeem otaku! Ganhou uma fã aqui, recomendo, recomendo.
Espero que gostem... Aaah e eu sou aquela tipo de otaku imperativa, qual é o seu?
Bjinhos :**

1. Otaku Conservador
Geralmente não se considera otaku, mas aprecia o bom e velho anime. Bem mais conservador e teme as mudanças, prefere animes mais antigos. Em um presente momento costuma assistir poucos animes e sempre que termina tem um certo prazer ao finalizar. Não admira tanto a arte dos animes atuais, mas não critica e evidencia isso.

2. Otaku Teórico
Bem observador, presta atenção aos mínimos detalhes da arte dos animes. Costuma pensar bastante ao finalizar um anime, após isso tende a expressar suas idéias por mensagem a distância. Mais fechado socialmente, com isso tende a pensar bastante sobre assuntos de animes. É um bom professor e sempre está apto a compartilhar seu conhecimento.

3. Otaku Imperativo
Tende agir e expressar suas ideias fisicamente sem medo alheio, com isso mostra seu amor por animes mais evidentemente, um dos atos seria fazer cosplay. Mais vaidoso e atrai as atenções, positivamente e negativamente. Seus atos sempre tem algo como consequência, expressar seu amor muitas das vezes fere os demais tipos, não a si mesmo.

4. Otaku Depressivo
Toma por si os animes como forma de consolo. Se identifica com cenas negativas em animes dramáticos e depressivos. Vive mais antissocialmente, costuma ser ansioso e dependente de hábitos mentalmente prejudiciais. Quando socialmente conversa normalmente sobre animes, mas sempre direciona a palavra a si mesmo. O ápse seria criar um mundinho, em que a felicidade é encontrada somente nos animes.

Creditos: Otaku BFX

9 comentários:

  1. Sou um pouco do teórico e um pouco do Conservador (me identifico mais com esse, porém também assisto animes novos as vezes e não critico a arte, pelo contrário até gosto mais dos traços dos novos animes, porém acho que os antigos ganham na parte da história na maioria das vezes)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na parte do conservador vc falou tudo, amo os traços mas em relação de história realmente os mais antigos ganham rs 005

      Excluir
  2. Sou totalmente OTAKU CONSERVADOR! hahaha
    Me identifiquei demais! 005

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu amooo os novos traços e por isso não consigo ser conservadora(em relação a isso). Sou muito agitada kkkkk e amo falar que gosto de animes e quando eu acho alguém que tmb gosta, fico o dia todo falando kkkkkk.

      Excluir
  3. vc largou o grupo do discord né, pq fez isso?
    saiu em ao menos deixar um líder substituto ;-;

    ResponderExcluir
  4. faltou o otaku tarado, o pior tipo de otaku q existe

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020