✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

16.9.19

Recomendação Shoujo - Akatsuki No Yona


Minha Opinião:
Oiee Amores, finalmente voltei com as postagens normais do blog e estou muito feliz. Na verdade eu queria deixar para quando eu conseguisse o domínio, maaas descobrir que não vai ser tão fácil assim rsrs.
Enfim... Vamos para o que interessa, hoje vim recomendar um shoujo muito bom e sei que muitos já assistiram e os que ainda não, faça o favor de assistir por que com certeza os amantes de shoujo não vão se arrepender.
Em Akatsuki No Yona vamos ter a protagonista chamada Yona, uma princesa de cabelos longos e ruivos(vermelho) que vive uma vida de luxo e bem facilitada, maas tudo muda quando o seu pai(o rei) é assassinado pelo seu amado primo chamado Su-won. Ficando em perigo ela é forçada a fugir com o seu protetor e amigo de infância Son Hak.
Em sua nova jornada junto ao lado de Hak ela descobre que o seu amado reino Kouka não é tão maravilhoso quanto ela imaginava, o reino é cheio de pobreza, conflitos e de corrupções o é algo muito comum e constante por lá.
Desiludida e forçada a mudar tão repentinamente ela se ver em uma situação sem volta, mas foi algo bom para ela na minha opinião, pois isso a fez ficar mais forte e ver que o mundo não é só mil maravilhas como ela imaginava e também ver com quem ela realmente deve contar ao seu redor(que é o Hak rsrs, sim shippo mesmo).
Ainda em sua jornada ela se aproxima ainda mais de Hak e o amor entre eles vão crescendo mesmo que aos poucos e é muito fofo de acompanhar.
Aos poucos também vão se juntando mais companheiros ao lado de Yona como: Yun, Shin-ah, Jae-ha, Ki-ja e Zeno, outros fofos da série.
A trilha sonora é muito boa e o trama se torna cada vez emocionante no anime, sem falar da evolução da Yona e é lindo ver como o relacionamento dela cresce também em relação ao Hak, nesse anime vamos ter cenas emocionantes e personagens cativantes, fora o romance que vamos ver crescendo pouco a pouco... Ameeei também os gráficos e o enredo, sem duvida um dos melhores do gênero.



Ponto Negativo: Não ter mais continuação =x

Personagem que mais gostei: Hak - Achei ele um personagem muito maduro e protetor com a Yona, llindo por dentro e por fora.

Minha Nota(5/5):


Sinopse:
Yona é filha única do segundo rei do Reino de Kouka, vivendo uma vida luxuosa, despreocupada e sendo mimada, tem de tudo, até um pai dedicado. Porém, seu mundo perfeito desaba em um piscar de olhos assim que Soo-Won mata o imperador e tenta pegá-la, mas Hak chega e a salva. Agora, Yona, junto de seus companheiros, anseia em recuperar o que antes a pertencia.

Gênero:
Ação, Aventura, Comedia, Fantasia, Romance e Shoujo.

Imagens do anime:

---


Nenhum comentário:

001 002 003 004 005 006 007 008 009 010 011 012 013 014 015 016 017 018 019 020

Postar um comentário

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**