✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

18.9.19

Top 5 - Protagonistas masculinos no Shoujo


Oiee Amores *-*
Viiim com mais algumas recomendações shoujo e desta vez com protagonistas do sexo masculino.
Vou ser sincera em falar que não assistir todos que recomendei aqui, maas ouvi falar muito bem de todos(os dois últimos foram os que ainda não assistir, mas já estar na lista rs).
Espero que gostem e quem tiver alguma sujeitação de post, só deixar nos comentários.

Bjinhos :**

Titulo: 3D Kanojo: Real Girl
Gêneros: Comédia, Romance, Shoujo, Vida Escolar
Episódios: 23
Sinopse: Hikaru Tsutsui é um estudante quieto e despretensioso do ensino médio que evita que a companhia de seus colegas passe seu tempo lendo mangá, jogando videogame e assistindo anime. Hikaru está perfeitamente satisfeito em morar em seu mundo 2D, até que um dia ele é designado para limpar a piscina da escola com a linda Iroha Ikarashi, e ela confessa seus sentimentos a ele. O afeto de Iroha tirará Hikaru de sua concha?

---
Titulo: Fudanshi Koukou Seikatsu
Gêneros: Comédia, Shoujo, Vida Escolar e Slice of Life.
Episódios: 12
Sinopse: Sakaguchi é um garoto colegial e também um "fudanshi", alguém que gosta de histórias de amor entre rapazes. Ele passa o tempo com os amigos, uma fujoshi chamada Rumi, seu amigo gay Yuujirou, o companheiro fudanshi Daigo e seu amigo "normal" Nakamura.

---
Titulo: Ore Monogatari!!
Gêneros: Comédia, Shoujo, Drama, Romance e Vida Escolar.
Episódios: 24
Sinopse: Gouda Takeo é um calouro no ensino médio. Ele pesa 120 kg e mede 2 metros de altura. Ele é gigante! Sempre passa seus dias pacificamente com seu amigo de infância super popular com garotas, porém insensível, Sunakawa. Certa manhã, no trem a caminho da escola, Takeo salva uma garota, Yamato, de ser molestada por um pervertido. Seria esse o começo da primavera para Takeo?

---
Titulo: Nijiiro Days
Gêneros: Comédia, Shoujo, Romance e Slice of Life.
Episódios: 24
Sinopse: Conheça o grupo de adolescentes e amigos próximos formado por Natsuki, Tomoya, Keiichi e Tsuyoshi. Os quatro não têm atividades de clube para fazer e estão em dia com os estudos apenas para terem mais tempo para se divertir! Embora seu assunto principal seja o amor. Natsuki tem uma queda por Anna, uma garota de outra sala, e seus amigos não medirão esforços para se intrometer nessa relação e ajudar seu amigo.

---
Titulo: Gakuen Babysitters
Gêneros: Comédia, Shoujo, Slice of Life e Vida Escolar.
Episódios: 24
Sinopse: A história acompanha a vida de um garoto que perdeu os pais em um acidente de avião, e agora tem que cuidar sozinho do irmão. Ele acaba indo viver com a diretora do colégio aonde estuda, que perdeu o filho no mesmo acidente de avião que levaram os pais do garoto. Mas para viver com ela existe uma condição, ele vai ter que trabalhar de baba na creche da escola.

Nenhum comentário:

001 002 003 004 005 006 007 008 009 010 011 012 013 014 015 016 017 018 019 020

Postar um comentário

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**