✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

18.9.21

Frases de Animes - Noragami

 

Oiee Amorees (≧◡≦)
Eu trouxe algumas frases que achei na net sobre o anime Noragami. Quem ainda não teve a oportunidade de assistir, super recomendo, esse anime está entre um dos melhores que já assistir.
Espero que gostem das frases...

Bjinhos :**


''Por apenas cinco ienes seu desejo será ouvido em alto e bom som para ser resolvido!'' - Yatogami

''Se as pessoas querem morrer. Deixe que morram'' - Yato

''Você que ousa profanar a Terra do sol nascente, eu, deus Yato devasto com Sekki e expulso tua grande corrupção!'' - Yato

''Você só pode sorrir agora, porque eu não vou estar mais lá para sorrir com você. '' - Yato

''Eu quero ser alguém que faz os outros felizes.'' - Yato

''Luzes multicoloridas brilham, fogos de artifício maravilhosos... Todo mundo sorri cheio de felicidade, alegria... Mas eu... Eu sinto que tudo esta tão distante. São luzes que brilham de longe, eu sinto que eu preciso de alguém, alguém que sempre sorria ao meu lado...'' - Iki Hiyori

''Mesmo que seja difícil e doloroso, as pessoas tem que saber lidar com o lado bom da vida.'' -  Yato

''Seu desejo foi ouvido em alto e bom som.'' - Yato

Nenhum comentário:

001 002 003 004 005 006 007 008 009 010 011 012 013 014 015 016 017 018 019 020

Postar um comentário

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**