✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

25.1.22

Top 5 series de doramas da netflix


Oieee amores ♥

Viim indicar para vocês 5 doramas que tem no Netflix que eu assistir e simplesmente ameii.
No top 5, você vão ver romance e muuuito drama(os doramas com muita drama, são os meus preferidos hihi). Não lembro se todos estão dublados, mas pelo menos a maioria deve está. No proximo post vou trazer outro top o que, mas com doramas dublado para vocês... Espero que gostem e comete qual deles vocês vão assitir.

Bjinhos da Tha-chan :**

 

1. É tudo Meu

Título original : Mine
Gênero: Drama e Mistério
Elenco: Bo-young Lee, Kim Seo-hyung, Ja-Yeon Ok
Nacionalidade: Coréia Do Sul

Sinopse: É Tudo Meu acompanha Jeong Seo-hyeon (Kim Seo-hyung) e Seo Hee-soo (Lee Bo-young), duas mulheres ricas que tentam encontrar o seu verdadeiro eu, libertando-se dos preconceitos do mundo. Seo-hyeon é elegante, inteligente e racional, casada com o primeiro herdeiro do Grupo Hyowon. Já Hee-soo é uma atriz que abriu mão da carreira para se casar com o segundo herdeiro da tradicional empresa. Ambas vivem em casas diferentes dentro da enorme propriedade do patriarca e presidente do Grupo Hyowon. Certo dia, durante um jantar de família, o poderoso empresário recebe más notícias: um de seus maiores projetos de construção foi financiado ilegalmente. A descoberta faz com que o homem tenha um ataque cardíaco e termine em coma. Enquanto ele está no hospital, uma disputa pelo poder mobiliza todos os membros da linhagem Han – não só os filhos Jin-ho (Park Hyuk-kwon) e Ji-yong (Lee Hyun-wook), como também sua irmã Jin-hee (Kim Hye-hwa). Presas em uma vida de ambição e glamour, Seo-hyeon e Hee-soo devem lutar para impedir que essa teia de segredos destrua sua felicidade e sua personalidade.


2. O rei de porcelana

Título original : The King's Affection
Gênero: Drama e Romance
Elenco: Eun-Bin Park, Lee Pil-mo, Nam Yoon-Su
Nacionalidade: Coréia do Sul

Em O Rei da Porcelana, a esposa do príncipe dá a luz a gêmeos, um menino e uma menina, mas isso é considerado um mal sinal. A menina ia ser sacrificada, mas a mãe implora para que sua vida seja poupada. E, em segredo, a filha é enviada para fora do palácio. Alguns anos depois, o menino, Lee Hwi, acaba morrendo de uma doença terminal. A mãe esconde a morte do filho e traz novamente a menina ao palácio para ser criada como menino no lugar do irmão. Ela se torna príncipe, mas permanece com medo que sua identidade um dia será descoberta.


3. O rei eterno

Gênero: Romance e Fantasia
Elenco: Lee Min-ho Kim Go-eun Woo Do-hwan Kim Kyung-nam Jung Eun-chae Lee Jung-jin
Nacionalidade: Coréia do Sul

Sinopse: O Rei Eterno, ou “The King: Eternal Monarch” (“O Rei: Monarca Eterno”), é um drama exibido no Netflix e na SBS, composto de 16 episódios, sobre dois mundos paralelos: a República da Coreia (Coreia do Sul tal qual conhecemos) e o Reino da Coreia (na qual nunca houve uma separação e mantêm uma monarquia) que se entrelaçam quando um rei decide cruzá-los com a ajuda da metade de uma flauta mágica. O problema é que seu tio, um homem ambicioso e cruel, possui a outra metade e pode fazer o mesmo para transformar e colocar em perigo os dois mundos.


4. Love Alarm

Título original : Joahamyeon Ullineun 
Gênero: Ficção Cientifica e Romance
Elenco: So-Hyun Kim, Song Kang, Ga-ram Jung 
Nacionalidade: Coréia Do Sul

Sinopse: Kim Jojo (Kim So-Hyun) é uma jovem doce e gentil que passa a usar o aplicativo Love Alarm, capaz de avisar ao usuário quando uma pessoa que gosta de você está a dez metros de distância. É por meio dele que a menina descobre o amor e todas as problemáticas que envolvem esse sentimento.


5. Hometown Cha-Cha-Cha

Gênero: Comedia Romântica e Drama.
Elenco: Seon-ho Kim, Min-jung Gong, Shin Min-a 
Nacionalidade: Coréia Do Sul

Sinopse: Em Hometown Cha-Cha-Cha, Yoon Hye-jin, uma inteligente e bela dentista morando na cidade grande, perde o emprego depois de acusar o principal médico da clínica de alongar os tratamentos dos pacientes para lucrar mais. Ela, então, viaja para um vilarejo a beira-mar onde conhece o jovem Hong Du-sik. Ele tem uma boa reputação na comunidade, pois toma conta dos mais velhos e não recusa nenhum trabalho. Os destinos deles acabam se cruzando diversas vezes e os dois acabam se apaixonando.

Fontes:

2 comentários:

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020