✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

23.4.12

Avatares²




E ai gente!!  

Eu sei que por enquanto, meus únicos posts foram sobre avatares, assinaturas e afins...Mas prometo para vocês que meus próximos posts serão cheios de conteúdo e novidades, sobre vários assuntos diferentes.

Bom, trago para vocês mais um post sobre avatares! Eu sei, eu sei... Mais avatares? Vocês devem estar pensando. Mas fiquem tranquilos que, como disse lá em cima, postarei outros assuntos além de avatares. Claro que continuarei trazendo para vocês avatares novos sempre que puder, mas agora não tão regularmente...

Então, voltando ao assunto do post, trago para vocês os avatares.... mas com uma novidade:

                                                   ''Avatares preto e branco''

Calma aí, eu sei que avatares totalmente Black and White poderiam ser sem graça, então dei algumas ‘’pinceladas’’ de cor às imagens, espero que gostem  ^^


                                                                     ~170 X 170~


 



 





                            


E então como sabem, os avatares estão aí para qualquer um pegar, mas se quiser um exclusivo seu (ou alguma imagens, assinatura, etc...) é só pedir nos comentários!

Até a próxima!     

(Só eu achei que repeti muitas vezes as palavra ‘’avatar/avatares’’ neste post?? kkkkkkkk  >.<)




Postado por:     




3 comentários:

  1. Yo! :3

    Adorei seu blog Vick-chan *o* não sabia que tinha \õ/
    Amei os avatares x3 principalmente a da Chihiro *---*

    Bye, bye~
    http://roseof-pain.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. roubei todos *o*
    são todos tão fofos

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou Miu-chan! Fico muito feliz!
    Sim, o da Chihiro é muito fofo kkkkk *----*

    ~~~~~~~~~~~~

    Obrigada! Kkkkkk, pode pegar a vontade Selthy-chi, que bom que gostou! ^^

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020