✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

22.4.12

Capítulo I - Reapresentação








Oiee gente vou postar aqui toda semana uma Fanfic do anime ''Sakura Card Captors'' só que eu vou traduzir por que a original esta em espanhol,vão ser 22 capítulos com 5 ou 6 partes cada,mais os capítulos especiais..
Espero que gostem.

''Olá,Sou eu Sakura Kinomoto novamente, mas não uma estudante do primário,desta vez  eu vou para a Universidade de Tóquio e em breve cumprirei vinte anos.Minha família o meu irmão Touya, que e um médico e passa me incomodando cada vez que ele vai la em casa e .. o que?como assim ''quando ele vai la em casa''.. bem, é que ele não vive mais com a gente, agora tem um apartamento pequeno, mas ainda vive me incomodando e quase sempre vem aqui, além disso,embora eu não sou uma menina mais,e ele é muito mais alto do que eu... e isso não é justo!.

Meu pai Agora é decano da Faculdade de Arqueologia da Universidade de Tóquio, sim, a mesma onde eu vou, mas eu vou estudar jornalismo,mais estou aqui para fala do meu pai ele ainda é um um grande cozinheiro,como quando eu era pequena,sem fala que tenho... e outra pessoa .... alguém muito especial.
Agora estamos vivendo em uma casa grande a do Yukito,ele vai ser transferido para o grampo, instituição onde trabalha ou vai trabalhar dentro de dias ... sim, Yukito Tsukishiro, que tem 26 anos e ainda é o melhor amigo do meu irmão, mas tão doce e simpático como sempre. Yukito em breve irá juntar-se o grampo instituição, como professor de matemática no ensino médio.
Por que estamos vivendo aqui?,Yukito explicou que a casa era grande demais,e ele não tem mais nenhuma família,Yukito ficou viúvo no início do ano passado, e como estávamos querendo nos mudar do apartamento onde tivemos aqui em Tóquio, nos mudamos com ele, como sempre foi como um membro da família, como Kero mas o pai não sabe, como sempre,(risos)..
Yukito é a "pessoa especial" que mencionei anteriormente? ... Não, definitivamente não. Yukito é especial para mim, mas de uma forma totalmente diferente. É quase como se eu tivesse um irmão ... não tão chato como Touya, Yukito é quase sempre o meu cúmplice e também como o seu alternadamente Yue, muito reconfortante para mim estar ao redor dele o irmão perfeito e doce que todo mundo sonha em ter .. 
Aaaah não podemos esquecer de Tomoyo,ela retornou ontem de sua viagem,e pra onde ela foi? .... para Paris, mas voltou ontem porque seu namorado afirmou .. sim, Tomoyo Daidouji, minha querida melhor amiga,ela agora é uma designer famosa e está prestes a se casar, embora seu namorado não me agrada muito ... Ele não me inspira confiança...
Alguém bate na porta! ... Papai não está em casa e, possivelmente não é Yukito ... ouvir protestos de Kero, eu vou continuar a escrever mais tarde,por que é ele,certamente não quero que ele espere ..


Quem é ele?
Quem mais? .. minha pessoa especial.
Sim é isso. Temos quase três anos de namoro e ainda me sinto como nas nuvens cada vez que ele me dá um beijo. Quem diria que quando eu o conheci como uma criança, ele ia ser tão importante na minha vida?. Porque as crianças enquanto eram "quase amantes" .. Agora, se amam realmente!
OH NÃOO! Também ouvir a voz do meu irmão .. É melhor eu apressar ou eles vão começar a ficar irritados!
O que ?eu ainda não disse quem é o meu "alguém especial"?
Pois é o Shaoran, quem mais? kkk
Beijos e ate a próxima.''
De: Sakura Kinomoto.




Nenhum comentário:

001 002 003 004 005 006 007 008 009 010 011 012 013 014 015 016 017 018 019 020

Postar um comentário

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**