✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

13.4.12

Mais Avatares!


Olá minhas fofuras!
Este é o meu primeiro post e eu estou muito empolgada com isso!  


Hoje trago aqui para vocês,  10 avatares que eu mesma fiz em meu (longo) período de tédio. Espero que gostem, e logo postarei mais e mais avatares, imagens e gifs. 

                                                             Avatares 170 X 170



 


Lembrem-se que podem pegar qualquer avatar, mas adoraríamos se você deixasse um comentário dizendo se gostou .E sintam-se a vontade para pedir um avatar exclusivo seu.

Beijos da Vitty!   



Postado por: 
  

9 comentários:

  1. Estão lindos *-*
    Parceria aceita com o Vodka&Coca

    kissus

    http://vodkacc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiii nossaa que blog lindoo...
    amei os avatares ja ate peguei ;]
    Parabéns *=*

    ResponderExcluir
  3. tava procurando avatares e amei os seus gostei das imagens,num vejo a hora de ver quais as próximas imagens. \(.)-(.)/
    gostaria de te pedir uma assinatura de alguma anime de cabelo ruivo.
    nome na ass.: @Lumy
    brigada amanhã eu volto no blog e pego.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por todos os elogios , vou fazer o máximo para melhorar cada vez mais meus avatares e afins.

    Lumy , pode deixar que eu faço a sua assinatura e posto aqui no blog (;

    ResponderExcluir
  5. Loviii, até que n fico tão ruim, faz um avatar meeeuuuu????

    ResponderExcluir
  6. Claro Kyon , como quer que eu faça?? ^-^

    ResponderExcluir
  7. Tipo Grimmjow do Bleach, ou o Ezio Auditore, shushushsu mesmo nunca ter falado com vc e n te conhecer, vc parece uma pessoa legal...

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020