✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

14.6.12

Girl's Day



Oiee amores *-*
Não pude me conter eu tava pensando se aqui no blog pode ter doramas por que não postagens sobre bandas japonesas né ? Ai eu trouxe aquii para vocês essa novii,bom pelo menos para mim rsrs.
A banda Girl's Day ,aaaaaah elas são lindas ( japonesas queria o que) ameii todas ja virei fã.
Espero que vcs gostem vou deixar aii uma imagens e um pouco sobre a banda.
Mais informações sobre a banda :Aquii
Bjinhos inté :**

Girl’s Day é um girl group sul-coreano composto por So Jin, Ji Hae, MinAh, HyeRi e Yura. Sob o selo da DreamTea Entertainment.
Antes da formação atual, duas integrantes, Ji Sun e Ji In deixaram o grupo afirmando que seus estilos musicais eram diferentes. Posteriormente, foram adicionadas duas novas integrantes, HyeRi e Yura.  O debut das meninas aconteceu em 9 Julho de 2010, com o single “tilt my head”. E mesmo antes disso, o grupo veio chamando atenção dos internautas por parte das integrantes realizarem flash mobs em algumas áreas públicas da Coreia, e mostrarem os vídeos na internet. Apesar de todo o esforço, Girl’s Day teve uma estreia sem brilho e sem muito reconhecimento. Mas isso mudou à partir do momento em que realizaram seu comeback, com o single “Nothing Lasts Forever”, com as novas integrantes.
Novo Video da banda:

---------------------------------------------------------------------------------------------
Postado Por:

3 comentários:

  1. Tenho um desafio para ti!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Tem aí que a banda é japonesa e depois coreana. Afinal é o quê? '--'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coreanas,me desculpe é que são todas iguais ai me confundo ^^

      :**

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020