✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

9.6.12

K-Pop


Olá galera!!

Bom, como eu no momento estou virando uma K-popper , mesmo ainda sendo um tipo de ‘’iniciante’’,  não pude deixar de comentar sobre essa maravilhosa mudança em minha vida. 

Bom, para quem não sabe, uma breve explicação muito resumida sobre o assunto:

 K-pop: É o termo em inglês usado para designar músicas coreanas, mais especificamente da Coréia do Sul.

K-popper:  O nome dado a uma pessoa que aprecie, realmente goste (ou ame loucamente rsrs) músicas coreanas, ou seja, o K-pop.Ou até outras coisas como MV e doramas coreanos.

O K-pop é um estilo musical realmente único, que se destaca neste maravilhoso mundo da música.Será talvez pelo grande número de diferentes ritmos,  ótimas letras, ótimas coreografias em vídeos, e as maravilhosas vozes que cantam cada nota como se fossem leves folhas levadas pelo vento.E fala sério? É impossível ficar parado ouvindo K-pop, sendo a música mais calma possível.

Agora uma dica pro pessoal que nunca ouviu um bom K-pop. Ouça! Pois vale muito a pena, e agora tenho uma boa experiência para poder afirmar isso.

Algumas bandas:


Well... A minha primeira experiência com o K-pop, veio da banda U-KISS, uma banda no qual eu admiro muito, e realmente amo suas músicas, como Tick TackForbidden LoveNeverland!

Agora, qualquer pessoa que já ouviu falar ‘’K-pop’’ em qualquer lugar que seja, não poderia deixar de saber , ou pelo menos ter uma noção de quem são as divas, e para mim as rainhas do K-pop: Girls’ Generation.
Fala sério, várias garotas maravilindas dançando e cantando muito, não gostar por que?

Outras bandas de que gosto muito é Super Junior, que conheço a pouco tempo, mas já me apaixonei, SHINee, 2NE1, Big Bang, entre outras que conheço e que ainda vou conhecer.Vale super a pena pesquisar e escutar, se fizerem isso, seria uma ótima escolha em suas vidas ~haha

Novidade K-popperiana:  ~DAORA O K-POPPERIANA RSRS


Bom, agora falando de Big Bang, a banda confirmou ontem (09/06) em sua página no Facebook, que visitará o Brasil com sua mais recente turnê, “Alive Tour 2012″. Informações sobre local, data e ingressos devem ser divulgadas em breve.
O quinteto atualmente viaja pelo mundo com a turnê do disco “Alive” e já se apresentou na Coreia e em três cidades no Japão. Além do Brasil, o Big Bang já confirmou apresentações em países como Tailândia, Filipinas, Malásia, Estados Unidos e Peru.
O Big Bang começou a carreira em 2006 e é hoje um dos artistas de k-pop de maior sucesso. Formado por G-Dragon, T.O.P., TaeYang, DaeSung e SeungRi, o grupo lançou hits como “Kojidmal”, “Haru Haru” e “Tonight”. ~ouçam, eu imploro a vocês, deixarão uma pessoa muito feliz~

Informações retiradas de: http://www.cifraclubnews.com.br

Então para vocês fãs da banda, fiquem ligados no show que está por vir, pois podem ter certeza que eu vou ficar!
                                                                        Bye Bye!!


 E eu espero que nesse momento haja várias abas do youtube abertas em seu computador , para vocês escutarem todas as músicas que citei u.u 


     ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
                                                                Postado por:

2 comentários:

  1. haha
    minha mãe jamais deixaria eu ir XD
    muito bom o post

    ResponderExcluir
  2. shaushsu' Irei tentar convencer a minha, mas pouco provável que deixe ;-;'
    Obrigada!!

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020