✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

10.8.12

Gomennasai + Presentinhos!

                   
                    
    ~Ficar ouvindo "Fire Flower" milhares de vezes que me inspirou a postar, por isto Len-kun merece abrir meu post u.u ~


         Ok! Neste post eu vou só praticamente falar, falar e falar um pouco mais... 
                                                          
                                                                                  ~Let's Go?  


Primeiramente vim aqui para dar as boas-vindas as novas postadoras do blog AS! Espero que estejam todas gostando do blog, e seus trabalhos nas postagens são realmente excelentes! E também gostaria de pedir desculpas, por andar tão afastada do blog como sempre. Mas mesmo com as minhas aulas, trabalhos, compromissos, e também com a minha internet que não coopera em nada, eu prometo que sempre arranjarei um tempinho para postar aqui no blog. Farei o máximo para estar presente com mais frequência por aqui. Gomen gomen...

E voltando com o assunto de boas-vindas, eu trouxe... PRESENTINHOS!

Sim, presentes de boas-vindas para as novas “companheiras de blog!” –q
E não somente para as novas, mas para as antigas também! 

*E que rufem os tambores!*  ~clique na imagem para amplia-la se dificultar a leitura~


Bom, eu irei começar com a dona do blog (minha chefe u.u) , a Thays Ramos... ou se preferirem apenas Thays.  
A Tha não é apenas minhas chefe, mas também minha amiga.E eu sei como ela dá muito duro pelo blog, e é por isso que ele cresceu tanto assim desde que nasceu. 

                                     











E seguindo com a nossa querida And. Ah, And, And, And... o que posso dizer sobre ela? Que as postagens dela são simplesmente perfeitas acho que deve ser o suficiente.Ou também digo que adoro a maneira que ela escreve e também suas edições em imagens? ~risos~









Logo depois vem a Natália. Nat-san anda meio sumida já faz um bom tempo (por incrível que pareça mais tempo que eu) , mas mesmo assim não posso deixar de dizer que adorei suas poucas, mas muito boas críticas de animes.




E agora... eu sei que já falei muito, mas calma que ainda falta... continuando, as novas ~fofuxas~  postadoras/ moderadoras/ críticas , enfim...





Narumi.Naru-san não deixou muitas marcas por aqui ainda, mas a primeira impressão que deixou foi ótima.Espero que as outras sejam tão maravilhosas e lindas como a primeira, estou curiosa para ver. >.< 

~e me gusta juntar palavras *3*







*Nyaaan* Finalmente chegamos a Babi. A babi é aquele tipo de pessoa que eu gosto logo de cara, não precisando nem saber muito sobre ela.Com apenas poucas postagens ela já me conquistou ♥ 






Hehehehe~ Lara (mas eu decidi que irei chama-la de Lara-chibi u.u).Eu gosto de pensar nela como a mascote do AS ~não querendo roubar seu lugar Cat Baby~ E não apenas pela idade, mas sim pelo jeitinho meigo dela! ~Será que ela irá me bater por chama-la de Baby-Lara? >.<  *corre corre* 






Bom, então é isso! Este post foi basicamente para eu tentar dar um aconchegando "Bem vindas" a elas, e para mostrar o que penso sobre elas ~até agora, é claro~.Eu estou super curiosa para saber oque irão trazer para nós, vocês também não estão? 

Bye Bye~  

Meu aniversário está chegando e sou eu que presentei, ai ai viu! u.u 
~le indireta~ ~le indireta~  

Não sei se perceberam, mas a imagem é do anime favorito de cada xD
~Estreiando assinatura nova, yeeeei~







                     

7 comentários:

  1. QUE FOFOS
    ^^)
    ESPERO QUE VOCÊS CONTINUEM
    SEMPRE FAZENDO UM ÓTIMO TRABALHO..

    kISSUS ^^)

    blocokpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ownnn Ameiii Vic *------*
    Ahhh amei principalmente vc ter usado uma imagens da Namii *---*
    suaaa lindaa *-*
    Brigada s2

    ResponderExcluir
  3. Hahaha, obrigada gente ;D
    Nyaan~ que bom que gostou Tha *-*
    Sim, eu imaginei que iria gostar mesmo >...< kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Euuu ameiiii *----*
    Eu to assim *u*
    Eu ameeeei muito,muito,você é uma fooofa *---*

    Bjiinhos,Lara!

    *u*

    ResponderExcluir
  5. Nyaaaaan~ que bom Lara-chibi! *w*
    Hum Hum, arigatou!! >///<

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020