✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

1.8.12

Love me! Love me!


Título: Love me!Love me!(Me ame!Me ame!)
Capítulo 1: Estou no grupo dos guardiões!?
Gênero: Romance,comédia,vida escolar
Total de capítulos: ????
Créditos: 
Yuri~

A Yuri só fez ate o capitulo 4,eu queria fazer mais e terminar mas não seria a mesma coisa,penso eu...e quando começei a postar a fanfic aqui no blog não tinha visto que estava incompleta,vou ver se entro em contato com ela se não deixarei ate o capitulo 4 mesmo,ok ?
(Ela fez essa fanfic como se fosse um anime.Com os personagens de Shugo Chara,e seus nomes originais.Naum contém Shugo Charas.)


Personagens:
Hinamori Amu
Yuiki Yaya
Mashiro Rima
Hoshina/Tsukiyomi Utau
Fujisaki Nadeshiki/Nagihiko
Hotori Tadase
Tsukiyomi Ikutu


Já é de manhã,e:

Mãe:Amu-chan!Acorda,você vai se atrasar!Já são 8:00!
Amu:8:00?!AHHHH!!!Não posso acreditar!

Amu pula da cama e se arruma rapidamente,ela desce as escadas e pega uma torrada com geléia e sai correndo:

Mãe:Tome cuidado no caminho!
Amu:Tah!

Do lado de fora,Ikuto estava indo visitar sua irmã,chamada Tsukiyomi Utau.Amu acaba esbarrando no Ikuto:

Amu:AHHH!!!Ahh.....*Alma saindo do corpo*
Ikuto:Ei,acorda.

Amu fica totalmente desacordada,e Ikuto do lado dela,não saiu até que ela deu um sinal de vida:

Ikuto:Ah,finalmente acordou.
Amu:"M-muito perto!"AHH!Tarado,pervertido!!!
Ikuto:Ah?

Tadase,um dos membros dos guardiões,chega:

Tadase:O que houve,Amu-chan?
Amu:Ah?Tadase-kun!
Tadase:Vamos logo,ou vamos chegar atrasados.
Amu:Sim!

Amu e Tadase vão à caminho da escola,Ikuto fica parado:

Ikuto:O que foi isso?

Amu e Tadase finalmente chegam na escola:

Yaya:Amu-chii!!
Amu:Ah,Yaya-chan!
Rima:Bom dia,Amu.
Amu:Bom dia,Rima!
Nadeshiko:Bom dia,Amu-chan!
Amu:Ahh,Nadeshiko!!!
Nadeshiko:Ahh..."Ela tah loka?"
Tadase:Bem,espero todos no Jardim Real depois do recreio.
Todos menos Amu:Sim!

Amu fica com uma cara de "não faço parte deles",Tadase olha para ela:

Tadase:Amu-chan,gostaria que você tbm viesse para o Jardim Real.
Amu:E-eu?!M-mais...
Tadase:Temos uma surpresa para você,não falte!
Amu:T-tah.

Todos vão para suas salas.Depois do recreio:

Amu:A-alguém ai?
Yaya:Amu-chii!!
Rima:Temos uma surpresa pra você.
Nadeshiko:Vamos apresentar o novo membro dos guardiões.
Tadase:Amu-chan,o novo membro é....VOCÊ!!!
Amu:....AHHHHH!!!!!!!

Amu fica paralisada:

Yaya:Amu-chii?
Tadase:Amu-chan,amanhã iremos te apresentar como a Joker dos guardiões.
Amu:Joker?
Tadase:Sim,eu sou o King.
Rima:Eu sou a Queen.
Nadeshiko:Sou a Jack.
Yaya:E eu sou a Ás.
Tadase:Você terá que se apresentar na frente de todos os alunos,em cima do palco.
Amu:Na frente de todos,em cima do palco?!AHHHH!!!!!!!!

Amu desmaia no banco,e sua alma sai:

Yaya:Amu-chii!!
Rima:Por favor,alguém devolva a alma para a Amu.
Nadeshiko:Amu-chan...
Amu:Eu aceito ser a Joker dos guardiões!
Tadase:Ótimo,até amanhã então!

Todos vão embora para suas casas.No caminho de casa,Rima encontra Amu mais à frente:

Rima:Amu!
Amu:Ah,Rima!
Rima:Vamos juntas!
Amu:Sim!
Rima:Sua casa é muito longe?
Amu:Naum,e a sua?
Rima:Só um pouco longe daqui.Venho aqui de carro todos os dias.
Amu:Ninguém vem te buscar hoje?
Rima:Meus pais estão no trabalho.Por isso volto sempre sozinha.
Amu:Bom,pra você não voltar mais sempre sozinha,que tal voltarmos todos os dias juntas?
Rima:Amu...pode ser.
Amu:*sorrindo*
Rima:Bom,eu viro aqui.Até amanhã,nova Joker.
Amu:Até,Queen!

Rima se separa de Amu.Na frente de sua casa,Amu encontra Ikuto:

Amu:Ah,o pervertido tarado!
Ikuto:Como é que é?
Amu:Você mora por aqui?
Ikuto:Sou seu vizinho da frente.Naum percebeu ainda?
Amu:Na verdade nunca te vi por aqui...
Ikuto:Como você é distraída.
Amu:Bem,eu vou entrar.Até outro dia,pervertido tarado!
Ikuto:Dá pra parar com isso?

Amu entra na casa dela:

Ikuto:Que garota esquisita.


Até o próximo capitulo...

Nenhum comentário:

001 002 003 004 005 006 007 008 009 010 011 012 013 014 015 016 017 018 019 020

Postar um comentário

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**