✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

2.8.12

Love me! Love me!



Título: Love me!Love me!(Me ame!Me ame!)
Gênero: Romance,comédia,vida escolar
Total de capítulos: ????
Autora: 
Yuri~


Capítulo 2
Apresentação como Joker! 

Já é de manhã,hoje Amu conseguiu levantar no horário correto,7:00.Tomou banho,se trocou e foi tomar café:

Mãe:Acordou na hora hoje,Amu-chan!O que aconteceu?
Amu:Hoje vou me apresentar no palco na frente de todos os alunos como a nova Joker dos guardiões.
Mãe:É um grupo da escola?
Amu:Sim!Eles são responsáveis pelos serviços e algumas pesquisas da escola.
Mãe:Boa sorte na apresentação,Amu-chan!
Amu:Obrigada!Tchau!"Espero que tudo dê certo hoje."


Amu sai de casa,dessa vez não correndo,mais andando.Como aconteceu ontem,esbarrou em Ikuto novamente,que estava visitando sua irmã:

Ikuto:Você de novo?
Amu:Ahh..."Não parece que hoje será diferente de ontem."
Ikuto:Caramba...

Amu fica desacordada,até as 8:00:

Ikuto:Ei,está indo para a escola não é?Chegará atrasada se não acordar.
Amu:AHH!!!A apresentação!!!Tenho que correr!Até mais,pervertido tarado!
Ikuto:*suspirando*

Amu vai correndo para a escola,e encontra Yaya e Nadeshiko:

Yaya:Amu-chii!!
Nadeshiko:Bom dia,Amu-chan!
Amu:Ah,Nadeshiko!!!
Nadeshiko:A-Amu-chan...
Tadase:Oh!Bom dia,Amu-chan!
Amu:Ah,bom dia,Tadase-kun!
Tadase:Depois da segunda aula,vou na sua sala,para te buscar.
Amu;Ah,sim!A apresentação.Claro,vou esperar!
Rima:Bom dia!
Amu:Bom dia,Rima!
Yaya:Rima-chii!É hoje!É hoje!
Rima:Sim,eu vi na televisão!
Amu:O que é?
Yaya:Vai ter um show num circo hoje,e eu estava querendo levar a Rima.
Amu:Que tal irmos todas juntas hoje?
Nadeshiko:Bom,que tal vocês irem?Naum me dou bem com palhaços...
Rima:ESTÁ DIZENDO QUE TEM MEDO DOS REIS DA COMÉDIA?!*quase atacando Nadeshiko*
Nadeshiko:Não,é que..."Ela tah doida?"
Rima:Então,por que não vem?
Yaya:Venha,venha!Será divertido com todas!
Amu:Pode até ser,mais à que horas nos encontraremos?
Yaya:Que tal às 7:00?A apresentação é às 7:30.
Nadeshiko:Mais eu nem disse que vou e-...
Yaya:Então está combinado,todas nos encontraremos às 7:00 aqui na porta da escola!
Rima:Certo!
Amu:Tudo bem!
Nadeshiko:N-não tenho escolha...

O sinal toca:

Amu:Bem,vamos indo,gente!
Tadase:Até a segunda aula,Amu-chan!
Amu:Até,Tadase-kun!

Todos sobem para suas salas.Chega a segunda aula,e Tadase entra:

Tadase:Por favor,Hinamori Amu.
Amu:Jah vou!

Amu vai até Tadase:

Tadase:Vamos?
Amu:Claro.

No caminho,os dois vão conversando:

Tadase:Jah preparou um discurso?
Amu:D-discurso?
Tadase:Sim,um discurso.Jah sabe o que vai dizer?
Amu:Na verdade,não faço idéia.

Tadase e Amu chegam ao palco,todos estão lá:

Yaya:Amu-chii!!Força!!
Rima:Dê seu melhor.
Nadeshiko:Coragem,Amu-chan!
Amu:Sim,sim.

Tadase está na frente do palco,dizendo:

Tadase:Obrigado à todos por virem.Gostaria de dizer,que recrutamos um novo membro para os guardiões.O nome dela é Hinamori Amu!Por favor,venha!
Amu:Olá!
Tadase:Pode falar,Amu-chan!
Amu:Olá,pessoal!Como Tadase-kun disse,meu nome é Hinamori Amu!Tenho 12 anos,e no grupo dos guardiões representarei a Joker!Espero fazer tudo certo!

Atrás da cortina do palco:

Yaya:Isso mesmo,Amu-chii!!
Rima:Ela está fazendo tudo certo.
Nadeshiko:Ela está se saindo muito bem!

Depois que a apresentação acabou:

Amu:Ah,deu tudo certo!Nem parece verdade...
Tadase:Você foi muito bem,Amu-chan!
Yaya:Amu-chii!
Rima:Você está bem?
Amu:Sim.
Nadeshiko:Bem,seja bem-vinda como Joker,Amu-chan!
Amu:Obrigada!

Todos voltam para suas salas.E jah é hora do recreio:

Amu:Olá,alguém ai?
Yaya:Amu-chii!!Sente-se!
Rima:Vamos te ensinar os serviços dos guardiões.
Nadeshiko:Eu acho que o melhor serviço para a Amu-chan seria regar as plantas!
Tadase:Combina com ela,mais temos que ensinar as outras tarefas também.
Amu:Estou aqui para aprender.
Tadase:Bom,então vou te ensinar como arrumar a quadra de esportes.
Yaya:Eu vou lhe ensinar a quantidade de água para as plantas.
Nadeshiko:Vou lhe ensinar a jogar volei,para ajudar o clube dos esportes.
Rima:Vou sempre te ajudar nas pesquisas da escola.
Tadase:E eu vou te ensinar a carimbar os papéis certos.
Amu:Tudo bem.
Tadase:Hoje não vai dar,jah vai acabar o recreio.
Amu:Bom,que tal amanhã?
Tadase:Pode ser,até amanhã.
Amu:Até.

Todos vão para suas salas.Jah é hora de voltar pra casa:

Rima:Será que a Amu vai demorar muito?
Amu:Rima?
Rima:Finalmente.
Amu:O que foi?
Rima:Você não disse que iriamos embora juntas todos os dias?
Amu:Ah!É verdade!
Rima:Então,vamos?
Amu:Claro.

No caminho Rima e Amu conversam:

Rima:Depois que eu viro a rua,você ainda anda muito?
Amu:Naum,só mais um pouquinho.
Rima:Sua casa não parece ser muito longe.
Amu:E não é.Quer visitá-la depois?
Rima:Claro!Bom,agora eu vou virar.Até às 7:00!
Amu:É mesmo,não é?O show de circo!Claro,vamos nos encontrar!
Rima:Bom,até mais tarde!
Amu:Até!

Rima vira a rua,e Amu continua reto.Quando chega na frente de sua casa:

Ikuto:Você?
Amu:O pervertido tarado de novo?
Ikuto:Eu naum sou pervertido."Caramba.Até quando terei que repetir?"
Amu:Hum...tenho minhas suspeitas.
Ikuto:Estou indo visitar minha irmã,qualquer dia você pode conhecê-la.
Amu:Quem sabe um dia?Bom,eu vou entrar.Até outro dia,tarado.
Ikuto:Eu jah disse que naum sou tarado.
Amu:Você disse sobre pervertido,mais não disse nada sobre tarado.Até mais!
Ikuto:Ah,até neh?

Amu entra na sua casa:

Ikuto:Até quando vai ser assim?



Até o próximo capitulo...

2 comentários:

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020