✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

14.8.12

Love me!Love me!


Título: Love me!Love me!(Me ame!Me ame!)
Gênero: Romance,comédia,vida escolar
Total de capítulos: ????
Autora: 
Yuri~


Capítulo 3
Passeio no circo,encontro inesperado! 

Já é 7:00:

Amu:Pronto!É hora de ir para o circo!
Mãe:Vá com cuidado e se divirta,Amu-chan!
Amu:Sim,mamãe!

Amu vai embora.E na frente de sua casa:

Ikuto:Você de novo?
Amu:Oh!O-..."Quem é você mesmo?"
Ikuto:O que foi?
Amu:Como você se chama?
Ikuto:Tsukiyomi Ikuto.
Amu:Prazer,me chamo Hinamori Amu!
Ikuto:Estou indo visitar minha irmã,e você?
Amu:Eu vou pro circo com as minhas amigas!
Ikuto:Hum...justamente hoje minha irmã vai para um circo que foi inalgurado esses dias.
Amu:Pois é esse mesmo que eu vou!Bom,a gente se encontra lá!
Ikuto:Certo,até mais tarde.

Amu continua seu caminho,até chegar no portão da escola:

Yaya:ATRASADA!!
Amu:O que?
Yaya:Você está 2 minutos e 21 segundos.
Amu:Oh,Yaya...
Rima:Que roupa bonita,Amu.
Amu:Você achou?
Rima:Sim,combina muito com os palhaços.
Amu:Ahh...

Amu:Ah,é mesmo!E a Nadeshiko?
Yaya:Ela disse que hoje não pode sair de casa à noite.
Rima:Ela mandou uma mensagem para o celular da Yaya.
Amu:Ahhh!!!Nadeshikoooo!!!!!
Rima:Controle-se,Amu.
Yaya:Sim,sim!Ela disse que pode vir aqui outro dia!
Amu:E o Tadase-kun?
Rima:Ele disse que tinha que fazer umas pesquisas e relatórios para a escola,então,ele decidiu fazer todas as tarefas e disse para irmos sair um pouco.
Yaya:Ele disse que também pode vir depois!
Rima:Bom,vamos parar com esse papo!Eu quero ver os reis da comédia!!
Amu:Vamos logo."Antes que a Rima tenha um infarto."

As três entram no circo,que está lotado:

Amu:Nossa,como está cheio!!
Yaya:É claro!Acabaram de inalgurá-lo!
Rima:Vamos nos sentar,o show vai começar!

São 1:30 de show.Quando é hora de ir embora:

Rima:Vamos embora!
Amu:Esperem,eu vou ao banheiro!Só tenho que tentar chegar lá né?
Yaya:Força,Amu-chii!!

No caminho ao banheiro,Amu encontra Ikuto e uma garota loira,muito bonita:

Amu:Olá,Ikuto-kun!
Ikuto:Oi.
Utau:Ikuto!Quem é essa?
Ikuto:Minha vizinha da frente.
Amu:Você é a irmã do Ikuto-kun?
Utau:Sou eu sim.Me chamo Tsukiyomi Utau!
Amu:Prazer,sou Hinamori Amu!"Como é bonita!"

Ikuto:Bem,até breve.
Amu:Ah,até!

Ikuto e Utau vão embora:

Amu:Puxa,como a irmã dele é bonita....AH,é mesmo!Eu tenho que ir ao banheiro,as meninas estão me esperando!

Amu vai ao banheiro,e rapidamente corre em direção as meninas:

Amu:Yaya,Rima!!
Yaya:Finalmente!
Rima:Vamos voltar juntas?
Amu:Claro,Rima!

No caminho,as meninas conversam:

Amu:Yaya,onde é a sua casa?
Yaya:É um pouco longe daqui,mais não muito.
Rima:Você vira ali?
Yaya:Naum,eu viro na segunda direita.Você vira na primeira,Rima?
Rima:Sim.Por falar nisso,jah vou virar.Até amanhã na escola.
Amu:Tchau,Rima!Até amanhã!Boa noite!
Yaya:Rima-chii!Até amanhã!Bye bye!

Rima vira a rua.Yaya e Amu conversam:

Yaya:Amu-chii,quem era aquele garoto?
Amu:Que garoto?
Yaya:Aquele que estava conversando com você dentro do circo,um de cabelo azul.
Amu:Ah!O nome dele é Tsukiyomi Ikuto,ele tava me apresentando a irmã dele Tsukiyomi Utau.Ela é muito bonita!
Yaya:Bom,me conta mais sobre ele amanhã tá?
Amu:Ah,só pra você saber e perder as esperanças.Ele é meu vizinho da frente,nâo meu namorado!
Yaya:Ahhh..."Assim não tem graça."
Amu:Bem,até amanhã!
Yaya:Tchauzinho,Amu-chii!!!

Yaya vira a rua.Amu continua e encontra Ikuto e Utau na casa da frente:

Amu:Oh,Ikuto-kun!Utau-san!
Utau:Ah,Amu.
Ikuto:Utau vai fazer um show nesse fim de semana.Você quer um convite?
Amu:Ah,adoraria!Mais...pérai!Sua irmã é...CANTORA!?
 

Até o próximo capitulo...  

4 comentários:

  1. Sim,também gostei *-*
    Etto...tenho uma coisa a dizer para a Thays Ramos ^^''
    Era para avisar que ganhaste no concurso lá do meu blog ^^/
    Visita para saberes os promenores todos ^.~

    Ja nee!!

    ResponderExcluir
  2. Aaah também gostei mt \o
    aaaaah ganheii aee \o/
    *-*

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha xD
    Thays-san,os seus prémios já estão lá no blog e as informações também^^

    Ja nee!!

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020