✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

28.9.12

Sword Girls


Oiee amores tudo bem ?
Eu vim trazer hoje para vocês sobre um jogo de cartas girls,eu simplesmente ameii é cada carta linda e o bom é que da pra fazer coleção.
O jogo é online e você disputa contra outros jogadores vou mostrar um pouco como joga e depois quem quiser mais tutoriais sobre como jogar é só pedir,certo ?
O ruim pra quem não entende como eu é que o jogo ta em inglês,mais nem por causa disso eu me desanimei rsrs.
A novidades que trouxe junto com esse jogo de cartas lindas é que vou por cartas de animes aqui no AS,parecido com esse mesmo jogo só que quem quiser jogar com as cartas dos animes que irei por aqui ou compra ou imprimi,mais pra imprimir vai sair mais caro do que compra eu acho.
Aaah o legal do jogo é que vc pode personalizar o seu grito de gerra,quando vc começa cada batalha vc ouve o seu grito de guerra,bem legal...
Bom é só isso depois posto as cartas...e é só irem em leia mais para verem o tutor que fiz
O site do jogo é esse:http://www.swordgirlsonline.com/
Bjinhos :*


Guia do Cartão - parte 1

  • Personagens: O cartão de herói de cada Deck. Leve a vida do
  •  personagem inimigo a 0 para ganhar! Sua vida determina quem ganha.
  • Magias: Estes realizam vários efeitos especiais e depois são descartados.
  • Seguidores: Estes são os seus combatentes leais; muitos têm habilidades especiais.
Informações Tipos de cartão
Tipos de cartão
Emblema cartão
  • Emblema facção: Um símbolo mostrando facção do cartão.
  • TAMANHO: Isso limita o número de cartas que você pode ter no campo de uma vez. O tamanho máximo do campo é 10.
  • VIDA: saúde geral do personagem. Um personagem com 0 vida perde o jogo.
  • Pontuações capacidade: um seguidor do ATK (Ataque) determina o quanto de dano que vai causar em outros seguidores. DEF (Defesa) determina quanto de dano é negada de ataques. STA (Vigor) é reduzida por ataques de outros seguidores, quando um seguidor atinge 0 Vigor, é derrotado.

Tela de Batalha

Tela de Batalha
  • Slot de campo: Um espaço onde os seguidores e Magias são colocados no campo de batalha. Cartões são jogados no primeiro slot vazio disponível.
  • Slot de Personagem: esse slot especial é ocupado por personagens.
  • Informações do Jogador: Os nomes de jogadores, o número de cartas restantes no baralho, o número de cartões no Sepultura, número de Shuffles restantes, e o número da curva são exibidos aqui.
  • Slot de mão: As cartas na mão são exibidos aqui. Sua mão pode ter até cinco cartões de uma só vez. No início de cada fase principal, a sua mão é reabastecido.
  • Informações do Jogo: O tempo de preparação restante, Tamanho atual, botão READY, e botão SHUFFLE são exibidos aqui.
  • Janela de Chat: Uma vez que um jogo começa, a janela de chat vai esconder no lado esquerdo da tela.Clique em Abrir para ver a janela de bate-papo. Use a guia JOGO para conversar com o seu adversário!

As regras do jogo

A: Construindo uma plataforma

A plataforma é feita de um único personagem e 30 outros cartões , selecionados a partir de Seguidores e Magias. Todos os jogadores começam com um deck pré-construído livre Starter. 
Cada cartão tem um limite de quantas cópias você pode ter de que o cartão específico em seu Deck. A maioria dos cartões são limitados a três cópias, no entanto, alguns são limitados a dois, ou mesmo um.Você pode misturar e combinar as facções e tipos de cartões para o conteúdo do seu coração, a fim de criar seu Deck ideal.

B. Condições de Vitória

Vida do personagem inimigo chegar a 0. 
O inimigo é incapaz de fazer pelo menos um cartão no início da fase principal.
Tela detalhada

Ligue C. Comece

No início do jogo, um coin flip decide quem vai primeiro.
O jogador cuja cor combina com o sorteio resultado começa a usar suas habilidades em primeiro lugar. 
muitos personagens e seguidores têm habilidades únicas que aproveitam esta fase.
Tela detalhada

D. Fase Principal

Cartões são retirados do topo do Deck em sua mão até que todos os cinco slots da mão são preenchidos. 
Clique cartas na sua mão para jogá-los no campo. As cartas jogadas são colocados nos espaços vazios, a fim de Slots IV. 
Seu tamanho do campo é o tamanho total de todos os cartões em seu campo. Você pode jogar cartas de sua mão até que você tenha um tamanho de campo total de 10. 
Ao colocar cartões durante a fase principal, o adversário só vai ver a parte de trás de seus cartões recém-jogados. 
Você tem 30 segundos para decidir quais as cartas que você vai jogar. Se você deseja trocar as cartas em sua mão por novas, clique SHUFFLE. As cartas restantes em sua mão será enviada para o fundo do seu Deck, e uma substituição para cada cartão serão atraídos para Slots sua mão. No entanto, você só pode fazer isso duas vezes por jogo.
Tela detalhada

E. Fase de Batalha

Depois de jogadores 30 segundo de passagem, ou ambos clique PRONTO, a Fase de Batalha começará.primeiro a agir de uma moeda é virado para determinar quem vai começar a atacar primeiro. batalha começa O vencedor do coin flip age primeiro. Se você tem Magias , aqueles serão lançados antes dequalquer um dos seguidores de seu ataque. cada seguidor irá realizar um ataque contra um inimigo Seguidor de sua própria escolha. seguidores que sobrevivem a um ataque vai contra-atacar! Se não houver Seguidores do inimigo, o seguidor vai atacar o personagem inimigo diretamente e vida do personagem será reduzido pelo tamanho do Seguidor atacando. ATK causa danos ao STA, mas é reduzido por DEF do seguidor. Uma vez STA um seguidor é reduzida a 0 ou menos, ele é derrotado. Quando um seguidor é derrotado, a vida do personagem será reduzida pelo tamanho do que Seguidor. muitos seguidores têm habilidades especiais. Estas habilidades geralmente ocorrem antes do ataque, antes de serem atacados, ou no início de cada um por sua vez. Se um seguidor com uma habilidade que ativa antes que eles ataquem vai atrás de um seguidor com uma habilidade que ativa antes de serem atacados, a habilidade do atacante ativa primeiro, então a habilidade do defensor. No entanto, uma exceção se aplica. Se um seguidor ataca um personagem inimigo diretamente, habilidades que ocorrem antes que eles ataquem não ter lugar.


2 comentários:

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020