✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

16.9.12

Uta no prince-sama: Mirai Chizu


Yoo!! Como vão, meninas?
Bom, para variar, hoje eu trouxe uma postagem um pouco diferente. Para conferir, clique em "Leia Mais"!


Pra começar, quem se lembra das duas postagens de Personagens que eu fiz, falando sobre uma tal de Nanami Haruka e um tal de Jinguji Ren? Bom, o anime que eles participam se chama Uta no Prince-sama (Uta-Pri, para os mais chegados! =p) e, como o próprio nome sugere (O Príncipe da Música!), o anime tem como tema, a música.
Como quase ninguém conhecia os personagens nem o anime, eu decidi trazer um vídeo de uma música que os meninos (aqueles que estão na imagem!) cantam. Are you Ready??


Mirai Chizu: Mapa do Futuro


Dentro desta grande estrela,
Por algum motivo nos conhecemos.


Você pode ver o imenso céu?
É como passar milhares de horas

Hoje nós aprendemos
Uma nova e linda melodia.

(Nós vamos...)
No fundo do coração

(Talvez)
Eu acenda uma luz em você.

Para fazer sua felicidade
Vou colocar a constelação numa lâmpada.

E depois,
Quero entrega-la para você

Juntos para sempre

Eu quero acreditar
No nosso futuro

Porque você não está sozinha
(Vou envove-la com meus braços)

Vamos proteger você
(Do jeito que você é...)
Deixe seu coração saltar para fora

Com a pontuação que faz o seu nome
(Para você, as melhores flores do mundo)

Os pontos do mapa para o amanhã
Tingidos de sete cores...

Você não está sozinha
Você não está sozinha

Você sabe que não está sozinha, então
Abra o mapa do futuro!!



3 comentários:

  1. Eu já conhecia o anime, a minha melhor amiga tinha-mo mostrado, mas nunca o cheguei a ver. XP
    A música é linda! >w< Adorei-a! Quase me fez chorar! XD

    Kiss!

    ResponderExcluir
  2. Aaaaa! Nee, I love Uta-pri! <3
    Assisti logo quando saiu, e estou super ansiosa que á boatos de que terá uma nova temporada ~ansiedade ansiedade~

    OMG! Está é uma de minhas músicas favoritas! ♥ ~

    ResponderExcluir
  3. onde posso encontra esse animes em português?

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020