✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

25.6.24

Adivinha quem voltou? Saudades 😍😍



Oiê amores 💕 
Quanto tempo!!! Mais de anos, né? Nem acredito que fiquei tanto tempo afastada daqui assim.
Não sei se ainda existe alguma alma viva por aqui, mas se ainda estiver alguém que visita o blog, me deixe um oi nos comentários, vou responder todos.

Tantas coisas que eu queria dizer aqui, mas vou fazer um super resumo rs. Nesse meio tempo me formei em marketing digital e hoje trabalho em uma agência. Venci na vida profissionalmente? Ainda não, estou bem longe de onde quero chegar, mas me sinto muito realizada em já está graduanda e trabalhando na área. Pelo menos profissionalmente falando.
Ainda amo os animes (especialmente os shoujos, vocês sabem haha) maaas atualmente meu coração estão com os doramas, siiim vamos ter muitos posts sobre doramas por aqui. ♥

Quero muito voltar a postar aqui no blog e ser realmente mais presente como antigamente (talves até mais), mas estou querendo trazer algo mais para o pessoal, trazer aqui postagens de coisas que eu gosto e não só falar dos animes e do mundo asiatico, mas sim indicações, jogos (tenho um lado gamer também e sei que quem é raiz aqui, amava quando eu trazia joguinhos), inspirações, reviews e outras coisas sobre os meus gostos pessoais.

EEEEeeee... Talves vamos ter uma mega mudança (estou pensando em mudar o nome do blog) e já vou avisando que estou trabalhando em um layout novo também. Por enquanto fiquem com esses spoilers hihi.

Até breve e beijinhos da Tha-chan :**

3 comentários:

  1. Ahhh, que bom!!! Fico muito feliz, e estou ansiosa para ver as mudanças que você planejou.
    (como sempre, se precisar de mais alguém pra postar: estou aqui!)
    Abraço <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn queee bom moreee, eem breveeee as novidades por aqui. ♥♥♥

      Excluir
  2. おかえりなさい、タちゃんんんんんんんん~\(*ω*\)      

    Parabéns pela sua graduação <3

    fico muito feliz por você ^^001

    eu nunca comentei no passado pois nem sabia como mas, seu blog com certeza fez parte do meu amadurecimento como fã de shoujo-mangá-animes e claro pelo meu interesse em querer aprender a fazer layouts de site -- nunca aprendi esse mas que eu procurei fazer procurei haha.

    Espero que possa tirar proveito dessa nova fase do seu projeto, pode sim e deve colocar o que tu mais gosta hoje em dia (só não os posts antigos pleeeeeeeease) e repaginar teu cantinho; serão mudanças mais que bem vindas.

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020